Eu e a Balança

Minha luta com a balança vem desde 2007, quando dentro de um mês engordei 5 kg e diante disso descobri que tinha hipotireoidismo. De lá pra cá meu peso só fez aumentar, eu que já estava insatisfeita em sair da numeração 38 pra 40, em 2010 engordei mais 5kg e passei a usar 42. Não estava acostumada a perder roupas por não caberem mais em mim e até hoje isso tem me entristecido bastante. Antes disso, lutava apenas contra uns 3 quilinhos que insistiam em me deixar com uma barriguinha. Se antes eu não conseguia perder 3 kg imaginem hoje que estou 12 kg acima do meu peso desde a adolescência. Durante esse tempo tentei fazer algumas dietas, mas nunca tive força de vontade para prosseguir. Agora, quero mudar isso tudo, decido que vou vencer e mostrar  a todos que sou capaz.

2 comentários:

Marjorie disse...

Karla, tenho certeza que você vai conseguir.
O que importa é a decisão que você tomou... O Caminho você já sabe... Agora é só seguir em frente e deixar pelo caminho esses 12kg. ;)
Beijos e ótima semana!

Isana Borges disse...

Karla,

Creio que já deve ter pesquisado por aí e visto que dieta não é o caminho para o emagrecimento com saúde.

Reeducação alimentar e atividade física é o segredo. Consegui emagrecer 9kg em 65 dias. E sei que assim como eu consegui, você também é capaz.

Foca nisso! Faça do seu emagrecimento a prioridade de sua vida. Não deixe nada passar na frente. Determinação e disciplina você deve tomar diariamente.

Parabéns por ter decidido mudar, a força da mudança vem de dentro de você.

Outra coisa: Quero te parabenizar pelo layout do blog... está lindo!!!
bjs