7 de janeiro de 2012

Ano novo, tudo novo...

Para início de conversa, não tenho a pretensão de fazer desse espaço algo que substitua minha vida real. O que quero de verdade é mostrar para eu mesma que sou capaz de superar meus próprios limites e atingir meus objetivos. Que a princípio são emagrecer e passar em um concurso melhor, já que já sou funcionária pública.
Já faz um tempo que "passeio" por esse mundo virtual de blogs, mas ainda não tinha tido um incentivo maior que me fizesse parar aqui e criar um blog pra chamar de meu.Na realidade não encontrava era um nome ao qual me identificasse.
Dizem que no início do ano as pessoas se motivam mais a mudar de vida e principalmente a deixar seus vícios. Assim, aqui estou eu na intenção de colocar em prática a minha resolução de ano novo. Vou emagrecer, superando meus limites e mostrando principalmente a mim que sou capaz. Se tantas foram porque eu não serei? Agora é força de vontade e caminhar rumo à vitória.
Ah não pretendo colocar aqui apenas coisas relacionadas a dieta. Sou apaixonada por cosméticos e pretendo partilhar aqui de tudo um pouco, afinal não somos feitos apenas de metades, somos seres humanos completos. Deus nos fez assim, imperfeitos, mas completos.

0 comentários: