Mostrando postagens com marcador dieta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dieta. Mostrar todas as postagens

14 de janeiro de 2014

Adquirindo um novo paladar...


A partir do momento que decidimos fazer um reeducação alimentar precisamos aprender a comer coisas mais saudáveis e diferentes da nossa alimentação habitual. Para isso é preciso que deixemos de lado aquela velha mania de dizer que não gostamos de determinado alimento e começarmos a pesquisar formas de incluirmos em nosso cardápio. Hoje consigo sentir prazer em comer um pratão de verdura no almoço. Não tenho mais o mesmo prazer em comer frituras e o doce tem se tornado coisa rara em minha vida. Tou perdendo até o gosto por chocolate. Só não consigo resistir a um brigadeiro. Chocolate em barra posso até me atrever a dizer que não gosto mais. Tenho a maior curiosidade de provar a tal lasanha de berinjela. Eis aí um alimento que sempre disse que não gosto. Igualmente ao pepino. Vou me desfiar a prová-los e colocá-los em meu cardápio. Sábado fiz a tal lasanha de berinjela para janta e confesso que não gostei. Vou continuar testando novas receitas para aprimorar meu paladar e mudar meu hábitos.

22 de agosto de 2013

Inspire-se

Navegando pela blogosfera vi um post com esse título e me identifiquei na situação que encontro hoje. Preciso de inspirações para continuar firme no meu propósito de emagrecer. Não tem maior recompensa do que você se sentir bem consigo mesma. Estamos em constante evolução e precisamos de mudanças diárias que acompanhem nosso ritmo de vida. É bem verdade que nesses últimos dias que estava down tinha parado de buscar motivação e inspirações para seguir em frente. Graças a Deus tudo passou e já estou de volta a minha rotina de RA e AF. Retomei com o simulador de caminhada e ainda estou ensaiando uma volta à academia. Pra dar uma animada e um up ontem fiz algumas comprinhas light e fiz meu primeiro #overnightoats kkkkk. Vou comer hoje e depois falo a vocês o que achei do sabor. par melhorar ainda mais meu ânimo assim que entrei no instagram para salvar a foto e postar aqui para vocês me deparei com essa imagem. Coisa de Deus mesmo. Obrigada meu Deus e meu Pai.


Vamos agora o #overnightoats




A aparência não ficou das melhores, mas como foi o primeiro a melhora vem com o tempo. 
Usei Aveia, molhei no iorgute desnatado de morango. Depois vi que é bom olhar no leite. Kiwi, banana, mamão e chia. Cobri com papel filme e mais tarde vou fazer a prova definitiva. Quem sabe não me vicio. 


2 de agosto de 2013

Reeducação alimentar é o segredo.


Um novo estilo de vida é assim que tenho me sentindo desde que coloquei na cabeça que preciso reeducar minha alimentação para ser mais saudável, não adoecer e ter um corpo melhor também. Sempre comento aqui que não funciono com dietas restritivas e só o fato de ser proibida de comer algo já me fazia mal. Por isso nunca levei uma dieta pra frente. Ter descoberto a RA  foi a melhor coisa que me aconteceu. O livro Pense Magro também está me ajudou muito. Agora não me privo de nada, mas aprendi a controlar as porções e fazer trocas inteligentes e assim estou conseguindo emagrecer. Tá certo que está meio lento comparado a vários exemplos que vejo pela net, mas o importante é que estou indo na direção certa rumo ao meu objetivo. À medida que você muda sua alimentação e começa  pensar de forma saudável tudo tende a cooperar para que as outras coisas também busquem o mesmo objetivo. Atividade física passa a ser um prazer e não um obrigação. Comer coisas saudáveis também passa a ser prazeroso e nosso paladar vai se adaptando a novos gostos. Já estou até me sentindo mal com frituras, meu organismo não aceita mais coisas gordurosas demais. Meu desafio atual é parar de vez de tomar refrigerante, já não olho mais um coca-cola com os mesmos olhos de antes. Penso logo que ali só tem calorias vazias e que fazem mal ao nosso corpo. Sem falar que um suco bem feito é muito mais saboroso. Aí você me pergunta, por que você ainda não parou de tomar refrigerante? Não parei porque quando saio e tem refrigerante na mesa não resisto e tomo. Se bem que essa semana resisti por duas vezes e não fiz nenhum esforço do outro mundo para isso. Uhuuuuuuuu.
Antes eu ia me servir e colocava de tudo que tinha na mesa. Dessa forma acabava com prato de pedreiro na mão. Hoje aprendi que posso fazer escolhas e comer apenas alguns alimentos, não preciso me servir de tudo que tem na mesa. Isso tem me ajudado muito e diminuído o tamanho do meu prato. Só tá faltando ter a noção de quantidade que tenho quando como em um prato menor. Quando estou fora de casa acabo me servindo com mais comida porque o prato é maior, mas isso está melhorando muito. Será que vou ter que andar com meu prato menor na bolsa? Hahahaha



16 de julho de 2013

Estratégias


Com o tempo a gente vai aprendendo novas coisas que nos ajudam a ter uma vida mais light e saudável. O bom é que essas coisas vão se tornando um hábito e quando a gente vê já as pratica automaticamente. Vou compartilhar algumas coisinhas que tenho feito e que tem dado certo. Meu emagrecimento não tem sido acelerado, mas aos poucos estou perdendo os indesejáveis quilinhos. Posso dizer que cada dia que passa se torna mais fácil e prazeroso. Uma coisa é certa. É altamente vicioso.

Creme redutor de medidas
Auto - Massagem
Canudo na garrafinha de água, funciona muito!!!!!
Gengibre na garrafinh de água
Tarefas coladas na porta do guarda-roupas
Ler blogs para motivação, grupos no facebook, instagram.
Desafio mais light que alface
Levar lanches de casa para o trabalho.
Deixar creme redutor de cutículas da avon em cima da mesa do trabalho.
Deixar creme redutor de cutículas da granado, hidratante, cremes para os pés e creme ati-idade para área dos olhos em cima do criado mudo para não ir dormir sem usar.
Melhorar o visual das refeições e variar bastante o cardápio para não enjoar, isso tem me ajudado a não parar no meio do caminho.
Testar receitas que acho na net.
Me olhar sempre no espelho.
Postar no blog diariamente ou pelo menos passar por aqui e responder  TODOS os comentários.
Mais uma coisa que tem contribuído e que eu nem esperava é o fato de eu ter tirado o aparelho fixo e ter tido que colocar  contenção. Dá preguiça de comer porque sei que vou ter que tirar o aparelho e logo em seguida escovar os dentes para recolocá-lo.


Uma das coisas mais importantes é a gente se amar.  Faz um bem dando.







24 de julho de 2012

Voltando com novidades.

Esses dias tenho visto na balança um pesinho novo que há mais de ano eu não via. Será que eu estava com o tal efeito platô?? Está mais do que comprovado que o importante é não desistir. As pessoas já estão percebendo que estou emagrecendo e falando que estou mais magra. É tão bom ouvir isso!!!!! Próximo mês vou a endocrinologista e pretendo começar uma dieta acompanhada por uma médica. Vamos vê no que vai dá. Na realidade vou mesmo à medica para verificar minhas taxas pois como tenho hipotireoidismo preciso fazer isso pelo menos uma vez ao ano e faz uns 2 que não vou ao médico.#fail. Não mudei nada do que eu já vinha fazendo, mas a balança baixou 1kg. Estou na casa dos 65 não é lindo?  Confesso que estou com medo ainda porque apenas um final de semana mais calórico coloca esse um kg todo de volta. Não posso desistir. Próximo mês pretendo voltar com a AF e quero emagrecer mais e mais até chegar aos meus tãos sonhados 55kg.

12 de julho de 2012

Eu de dieta.

Já falei várias vezes aqui que dieta restritiva comigo não funciona. Motivo pelo qual optei em fazer a dieta nota 10. Pra poder comer normal em menores quantidades. Confesso que não tem dado certo comigo. Tem dias que faço tudo direitinho e perco peso sim, mas não consigo passar mais de uma semana sem jacar, sem ultrapassar as notas. Tenho que descobrir um ponto de equilíbrio em relação a isso. Preciso restringir algumas coisas e tirar do meu cardápio mesmo para poder obter resultado. Vejo sempre as meninas na blogosfera light emagrecendo e emagrecendo. Mesmo que caiam, jaquem, aumentem de peso, algum dia emagreceram. Desde que comecei o blog em janeiro perdi 3 kl, aumentei os 3 e perdi novamente. Mas não passo disso. Mesmo com AF e tentando controlar a alimentação. Vou ter que ser radical comigo para obter algum resultado, moderar a alimentação está me ajudando sim, não engordei mais os 3 kg, mas ainda preciso perde 11 kg para chegar ao meu ideal. Da forma que estou indo não vou sair de onde estou. Vou modificar algumas coisas e procurar ter mais consciência do que tenho colocado na minha boca. Estou tomando Activia para me ajudar com o intestino preso, me policiando em relação a beber água. Vou cortar doces e refrigerantes. ( por incrível que pareça ainda não tinha feito isso, apenas diminui o consumo). Vou precisar fazer algumas mudanças no meu cardápio porque estou sentindo fortes dores no estomago, gastrite, mais um motivo para eu mudar minha alimentação. Preciso mudar mesmo minha mente, hoje mesmo vou voltar aler o livro Pense Magro. Sempre foi difícil pra mim  evitar certo tipo de comida. Tenho labirintite e só deixo de comer o que me faz mal quando estou em crise. Tenho que mudar isso.Pensar na minha saúde e não apenas no meu físico. Isso tudo sem contar que tenho crises de TPM terríveis que essa semana me fizeram comer algumas coisas não programadas. Já pensei em ficar colocando aqui minhas notas diariamente pra vê se me motiva a não sair das notas, mas sempre fiquei com medo de não conseguir. Decidi que vou fazer isso a partir de hoje e vamos vê no que vai dá. Obrigada pelo carinho de sempre amigas. Suas palavras me motivam. 

11 de maio de 2012

Como anda minha dieta.


Depois de alguns dias sem querer tocar no assunto aqui estou pra falar que estou me segurando como posso. Estou como a figurinha aí acima hahaha. Parece até que estou com platô, mas não é isso não. Estou precisando de mais dedicação da minha parte. Tenho resistido a muitas coisas como refrigerante e um pote de sorvete que está lá no freezer me tentando. Melhor resistir e não engordar do que jogar tudo para o alto porque o peso não está baixando e engordar o que já perdi. Como já aconteceu antes. Essa semana regrei um pouco a alimentação, mas tenho consciência que preciso mudar algumas coisas calóricas que andei comendo como cereais que estou comendo no café da manhã. Vou comprar, mas vou diminuir a quantidade. Não estou comendo muito, mas o que como é calórico # fail.Tenho que fazer realmente trocas inteligentes para poder vê algum resultado. com relação a AF estou indo bem, essa semana fiz uma aula de jump do começo ao fim Uhuuuuuuuuuu. Apesar de que minha pressão baixou quando chegeui em casa. Vou persistir. Hoje vou pra casa da mamãe mais uma vez. Desta vez mais me sinto mais focada no meu objetivo. Tenho que perder 2kg próxima semana pra atingir minha meta de estar com 65 no dia da conferência de mulheres.

7 de maio de 2012

Será que estou no lugar certo?


Depois de um final de semana cheio de jacadas e peso aumentando fiquei pensando se realmente estou no lugar certo. Vejo sempre as meninas por aqui se superando e postando suas vitórias e eu não saio do canto. Não consigo passar uma semana com tudo certinho sem jacar. Realmente não sei se sou capaz de estar aqui, com um blog que tem como prioridade emagrecer se eu não estou totalmente empenhada nesse objetivo. Tá difícil. 

Não sei se desisto desse cantinho ou continuo para tentar ser como vocês. Um exemplo de determinação e vitória na Reeducação Alimentar.

2 de maio de 2012

Voltando a rotina...


Depois de um feriadão na casa da mamãe,estou de volta à rotina e reeducação alimentar. Não pequei muito esse final de semana, mas só em ter saído da dieta, ter deixado de contar minhas notas e comer algumas coisinhas a mais me fizeram engordar meio kg. Não é muito, mas eu poderia estar perdendo. Aproveitei e comprei algumas roupinhas novas para malhar, comprei uma garrafinha de água nova e estou preparada para voltar a perder peso. Ganhei um porta-maquiagem de acrílico lindo da minha irmã, vou vê se essa semana ainda faço um post pra vocês verem. O dia tá bem corrido daqui a pouco vou à academia e não vai dá pra fazer muitas visitas hoje, mas não esqueci de vocês não heim gente. Sinto muita falta de receber suas visitas e visitar vocês também.

8 de fevereiro de 2012

Impressões do terceiro dia da dieta da banana.




Gente tenho sentido meu estômago cheio, não consigo comer muito, mesmo coisas leves como frutas e verduras, fico logo com aquela sensação de que comi demais. Depois que li a tarefa do livro referente a comer apenas ao ponto de não ficar muito cheio e pra saber esse ponto tentar fazer uma caminhada apressada após a refeição e vê como se sente. Aprendi mesmo a só me alimentar até certo ponto de saciedade, tenho me sentido mal quando fico cheia demais. É exatamente assim que estou me sentindo cheia como se tivesse comido um senhor prato no almoço. Sinto fome sim, mas quando como a saciedade chega logo e depois fico me sentindo cheia demais. Confesso que estou gostando da coisa, isso vai me levar a comer uma porção menor e quando eu me habituar a essa nova porção que meu organismo está pedindo ninguém me segura hahaha. Só tenho medo de voltar a comer normal quando parar com a banana, mas isso meu organismo já vai estar acostumado a comer bem menos. Ah e meu intestino melhorou consideravelmente. Nunca tinha tentado algo do tipo e estou me surpreendendo com o resultado. Vamos  vê como vai ficar na balança né. Comi uma taça de salada de frutas agora no lanche e tou me sentindo tão cheia como se tivesse comido 1kg de churrasco.

5 de fevereiro de 2012

Dieta da Banana




Como eu gosto muito de banana resolvi pesquisar algo mais sobre a fruta e descobri essa dieta que fez muito sucesso no Japão em 2008. Alguém já ouviu falar? Sabem se funciona mesmo? Pelo que li a respeito funciona, mas fico meio receosa de tentar. Não gosto de dietas restritivas, pra mim é motivo de desistir no meio do caminho. Meu foco mesmo é RA, tanto para conservar o peso, como para aprender mesmo a me alimentar de forma mais saudável e quero uma coisa que seja para sempre, mesmo que demore um pouco mais. Com relação a essa dieta não vi muitas e restrições e me animei. Será que dá certo. Vou tentar e depois coloco aqui pra vcs o resultado.
Abaixo vou colocar a matéria de encontrei no site mdemulher.




Dar fim aos quilinhos extras sem restrição de cardápio é o sonho de qualquer pessoa acima do peso. Ao que parece, os japoneses descobriram que isso é possível! De que maneira? Comendo banana, muita banana logo pela manhã, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá. Segundo seguidores da nova mania, consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia.

Segundo o médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta da banana, além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão, auxiliando na perda rápida de peso. 'Vale lembrar que ela também é rica em fibras solúveis que se ligam à moléculas de água e formam um tipo de gel denso, que demora a sair do estômago, o que cria grande sensação de saciedade', complementa a nutricionista e fitoterapeuta Vanderlí Marchiori, colaboradora da Associação Paulista de Nutrição.


Os resultados relatados no fórum oficial da dieta são de deixar qualquer um com vontade de plantar uma bananeira no quintal de casa. Os participantes contam ter eliminado até 18 kg no período de dois meses! E como todo sucesso de público no Japão tende a virar febre incontrolável, a notícia que se tem é que está cada vez mais raro encontrar um mísero cacho da fruta nos mercados do país.

O que é que a banana tem?

Fibras: 'A banana é rica em fibras, por isso dá sensação de saciedade', explica Bianca Chimenti, nutricionista da clínica BKNR Prevenções e Saúde, de São Paulo (SP). Comer a fruta logo pela manhã evita a vontade de beliscar e comer várias vezes durante o dia.

Frutose: o açúcar da fruta regula o impulso por doces. 'Tente substituí-los por uma banana desidratada', sugere Bianca. 

Baixa caloria: diferentemente do imaginado, o valor calórico da fruta é baixo: varia entre 87 e 125 calorias por unidade.

Escolha a sua

· Banana-d´água: 87 calorias
· Banana-maçã: 100 calorias
· Banana-nanica: 87 calorias
· Banana-ouro: 125 caloriaS
· Banana-prata: 89 calorias

Café-da-manhã

Coma até quatro bananas no desjejum, seguidas de uma xícara (chá) de água em temperatura ambiente. Satisfeita com duas bananas? Pare por aí! 'Não existe restrição quanto ao consumo de banana. Mas quem tem intestino preso deve evitar a banana-maçã', destaca Daniela Nesadal, nutricionista da Clínica de Estética Saint Martin, de São Paulo (SP). Truque: caso enjoe, substitua uma banana por maçã.

Almoço e jantar

Estão liberados todosos tipos de alimento no cardápio da dieta, desde que em porções moderadas. As frituras merecem atenção redobrada. Devido ao seu alto valor calórico, melhor é evitá-las! Se está acostumada a ingerir líquidos durante as refeições, invista na água. Nos outros períodos,o consumo de chás e refrigerantes light é livre. Truque: mastigue bem, saboreando a comida. E troque as frituras por versões assadas. 

Vetados

Evite doces muito calóricos,bebidas alcoólicas e derivados do leite. 'Um grama de álcool concentra cerca de sete calorias. Além disso, muitas pessoas são intolerantes aos derivados do leite e nem imaginam', conta Alexander de Azevedo. Truques: se der vontade de chocolate, escolha as versões amargas ou light. Embora sejam derivados do leite, iogurte e queijo estão liberados. 'O teor de lactose é bem menor neles devido ao processo de fabricação', diz Bianca.

Lanches

Estão liberados dois lanchinhos ao dia: um antes do almoço e outro depois, mas sempre respeite o intervalo de três horas entre cada refeição. Quando a vontade surgir, você pode comer uma fruta fresca ou tomar um iogurte. No entanto, se o desejo de devorar uma guloseima for muito forte, não se torture: coma! Truque: contente-se com um pedaço de chocolate ou biscoito – o recheado também vale! – mas nada de exagerar!

Após o jantar

Caia na cama apenas quatro horas depois de ter feito sua última refeição! “Quando dormimos, o organismo entra em repouso e nosso metabolismo fica lento, o que acaba retardando a digestão”, explica Daniela. Ou seja, quanto mais tempo você se mantiver ativa, mais calorias serão eliminadas! Truque: durante o jantar, evite alimentos muito pesados e de difícil digestão.

Malhação

Faça exercícios apenas se quiser! Se pretende fazer alguma atividade, caminhe moderadamente por, no máximo, 30 minutos. Isso já é suficiente para turbinar sua dieta.

24 de janeiro de 2012

Dia do cardápio, Sétimo selinho, Recompensas.


No desafio Desistir jamais hoje é o dia de postarmos o cardápio do que comemos ontem. Sempre fico olhando os cardápio de vocês aqui e fico babando. Tem dias que até consigo fazer algo parecido, mas nem sempre é assim. Fiquei com receio de postar meu cardápio de ontem, mas assim mesmo fui lá e postei.Se estou na chuva tenho que me molhar. Estou com uma TPM terrível, não deveria nem me pesar esses dias para não desanimar, mas virou um vício me pesar todas as manhãs. Tou com muita retenção de líquidos, meus pés estão inchados e sei que o peso de hoje não condiz com a realidade.
Vou colocar aqui também o cardápio de ontem
Café da manhã
Pão integral com queijo e presunto
1/2 xícara de café preto
Almoço
2 cs arroz
2cs feijão
1 porção de filé de merluza ao molho
2 rodelas de tomate
alface
1 cs pudim de leite :( Jacada geral quase uma semana sem doces por causa do desafio e quando está terminado eu falho.
Lanche
5 biscoitos água e sal
1/2 xícara de café preto
Janta
1 iorgute
2 pães de queijo pequenos

Ganhei meu sétimo selinho da Andressa Cristina. Sétimo porque ganhei da NeSSah - Futura Ex-Gordinha mais um selinho pra contar como tudo começou.Como já tinha postado está aqui.



Liebster em Alemão Significas: favorito, querido, amado. Recebê-lo significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou.

Regrinhas:

1 - Link de volta o blogueiro que lhe deu;
2 - Cole o selinho em seu blog;
3 - Escolha 5 blogs para repassá-lo OBS: O selinho deverá ser dado apenas aos blogs com menos de 200 seguidores;
4 - Deixar um comentário avisando que estão recebendo o selinho.



http://coragemgarota.blogspot.com/

Nanda
http://nandaaprendendoasermagra.blogspot.com/

Dih
http://melhorandoaautoestima.blogspot.com/


http://dietaedevocional.blogspot.com/


Já vi aqui que muita gente planeja algumas recompensas para quando atinge um objetivo na pesagem. a princípio não cogitei a possibilidade de fazer o mesmo porque estou em um período de contenção de despesas para vê se caso daqui para o final do ano. Mas estive pensando e posso fazer isso sim, já falei aqui que estou querendo cortar meu cabelo. Quando quero cortar o cabelo não sossego enquanto não corto.
Decidi que só vou cortar quando chegar aos 64,9kg.
Outra recompensa que me destinei é a de só comprar roupas pra mim quando chegar ao 60kg.
Quando a gente está noiva só pensa em comprar coisa pra casa.
Por enquanto vou ficar nessas. Alguém tem mais alguma dica de recompensa que eu possa realizar economizando?








18 de janeiro de 2012

Quanto cu$ta emagrecer?

Agora que resolvi realmente levar uma dieta a sério é que estou vendo quão caro isso está ficando. As coisas light são bem mais caras que as normais e meu bolso não está gostando nada disso. Também não tinha costume de comprar muitas frutas e verduras e isso está pesando no orçamento. Logo eu que estou prestes a casar, precisando organizar minhas contas e economizar. Cheguei a pensar em desistir,  e como faço a dieta dos pontos, comer só o que já tem em casa mesmo. Mas, preciso aprender a pensar magro e me alimentar de forma mais saudável faz parte desse processo. Sem falar que teria que passar fome para poder não ultrapassar as notas. Então decidi não dá ouvidos ao pensamento sabotador de que fazer dieta é caro e pensar o quanto vou economizar com roupas se eu emagrecer. Vou poder voltar a usar várias roupas que estão encostadas no meu armário e vou me sentir muito bem com isso. Sem falar da saúde e físico que vão melhorar consideravelmente. Também não vou mais precisar ficar comprando roupas novas porque as do momento estão ficando muito apertadas. 
E pra vocês , quanto cu$ta emagrecer?
Alguém tem dicas para baratear a alimentação?
Alguém sofreu com esse dilema no início?
Quais táticas vocês tem usado?


Mudando um pouco de assunto, como já postei aqui estou participando do Desafio Desistir Jamais e o desafio dessa semana é

Mini-desafio 1: 1 semana sem doces


Vamos vê se essa coisa de desafio vai dá certo pra mim.

11 de janeiro de 2012

Beba muita água.


Eu e todo mundo sabe que pra seguir uma RA certinha e com resultados precisamos beber muita água. Confesso que sou péssima nisso e tenho tentado me reeducar. Tem dias que passo sem beber ao menos um copo de água. Agora pra lutar contra esse mal hábito conservo sempre uma garrafinha de 500ml na minha mesa de trabalho e tenho tido grandes progressos, não que todos os dias eu beba os 2 l ideais, mas pra que não bebia nem um copo já é um avanço. Além disso como tenho que tomar em jejum todas as manhãs meu remédio para hipotireoidismo, estou tentando tomar sempre com um copo de água cheio.Confesso que na maioria das vezes eu tomava sem água mesmo :(.O blog tem me ajudado muito com relação a RA e por isso resolvi colocar aqui minha dificuldade com a água para me motivar a superar esse mal. Já li em algum lugar que muitas das vezes que sentimos fome o que o nosso organismo está sentindo falta na realidade é de água, como não sabemos identificar se é fome ou sede algumas vezes, acabamos comendo algo no lugar de beber água. fica a dia: Bebam muita água e sua fome diminuirá.
Só não estou gostando de beber muita água pois, tenho ido várias vezes ao banheiro.Isso é bom, limpa o organismo.Além de ajudar a emagrecer a água é importante para inúmeras coisas no nosso organismo.


Estava visitando alguns blogs agora e quando fui no blog da  Natália tive a surpresa de vê que ganhei o meu primeiro selinho. Que feliz!!!!!! Muito obrigada !!!

 
E as 5 pessoas que eu elejo dessa vez são as primeiras visitas que recebi.




9 de janeiro de 2012

Minha dieta.

Estou lendo o livro Pense Magro e estou amando. Tem me ajudado bastante, espero conseguir cumprir todas as metas até o final. a dieta que escolhi para seguir é a Dieta Nota 10 de outro livro que já li também.Confesso que já segui essa dieta por um tempo e deu resultados mas desisti. Agora com a ajuda dos dois livros e do blog pretendo alcançar meu objetivo e superar meus limites.Eu sou capaz...