10 de janeiro de 2012

Como resistir a uma deliciosa torta de chocolate?

Domingo foi aniversário do meu cunhado e minha irmã fez um lindo jantar para comemorar. De sobremesa, ela fez uma deliciosa torta de chocolate que eu amo. Não resisti, comi mesmo. Me utilizei de um pensamento sabotador que me fez lembrar de que só começo a dieta definitiva a partir do décimo dia das atividades do livro Pense Magro. Hoje estou no sexto dia. Postarei aqui em breve minhas impressões com relação ao plano do livro. Me identifiquei bastante com o livro, pois percebi que o que realmente me bloqueia com relação a fazer dieta é a minha mente. Preciso realmente pensar magro e resistir às tentações. Esse é o objetivo primordial de eu ter criado esse blog. Espero conseguir com a ajuda de vocês.Mas, voltando à torta, hahaha. Decidi que hoje vai ser diferente, vou resistir e não vou tirar nem um pedaço. De toda forma estou feliz pois estou conseguindo resistir ao refrigerante, até mesmo o diet que a minha dieta me permite.Ontem depois de comer da torta, desisti de contar os pontos, sei que ultrapassei o meu limite. Eu sou capaz e vou vencer essa luta contra meus desejos e a balança.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tô curiosa pra saber do livro..rsrs

Bjão

An@

Nanda disse...

adorei sua visita, obrigada pelo carinho, realmente resisitir a uma deliciosa torta de chocolate é dificil, espero nao ter que passat por isso por esses primeiros dias de RA.estou me esforçando ao maximo para resistir a comilança.pois adoro comer.mais eu preciso, estou com 107 kg e necessito emagrecer.me identifiquei muito com vc tbm, vamos ser grandes amigas.vou te seguir e te linkar no meu blog.seja bem vinda ao meu cantinho. bjimmm e fica com DEUS

Nanda disse...

ha vc sabe como baixar esses livros?gostaria muito de ler

Karla Viviane disse...

Nanda eu baixei os dois nas minhas andanças pela net, só não lembro onde. Sei que o Pense magro foi em um blog, mas infelizmente não lembro qual.

Daniela disse...

Oi Karla, muito obrigada pelas palavras. Não sei como faço pra vc me seguir, mas não me abandona nããão rsrsrsrs

Eu já li metade do livro Pense Magro e não consegui emagrecer por causa dele. Mas, pq eu não estava focada e achei-o meio radical.

Ele é um ótimo livro, mas vc tem que fazer o que está escrito e pra mim que sou uma cabeçuda, não funcionou huahuahau

Bom vou seguir vc tbm, espero que consiga alcançar seu objetivo!!

Beijos e tô aqui para o que precisar

Karla Viviane disse...

Nossa Daniela fiquei até com medo da sua impressão do livro hahaha.Tomara que eu não0 desista do meio do caminho. Se bem que tou precisando mesmo de algo radical mesmo pra me orientar e fazer a dieta de verdade.