28 de fevereiro de 2012

Eu sou capaz

Ontem retomei geral e criei uma nova tática que espero tornar hábito. Vou contar meus pontos sempre na hora do almoço. Assim, calculo as notas do café e almoço ao mesmo tempo e controlo quanto ainda me resta para  o final do dia, planejando assim minha alimentação. Fiz isso ontem e deu certo, deixei uma boa margem de notas para o jantar, pois como minhas aulas do RHEMA iniciaram ontem eu sabia que iria ter um lanche especial e eu não queria deixar de provar. Confesso que acabei não calculando o quanto me custou o lanche, mas acho que não ultrapassei muita coisa não. Vamos manter o foco que chego ao meu objetivo.
A partir de agora vou falar muito aqui do RHEMA, afinal a boca fala do que o coração tá cheio. então, para que não conhece vou falar para vocês do que se trata.


O Que é o Rhema?
 
 
O Centro de Treinamento Bíblico Rhema é uma instituição de ensino das doutrinas bíblicas, cujo propósito é capacitar homens e mulheres para a propagação eficiente e contínua do evangelho pregado e estabelecido por Jesus Cristo.  

O Rhema é uma escola de caráter interdenominacional, tendo recebido e formado cristãos de várias denominações, sempre com testemunho positivo a respeito dos efeitos transformadores ocasionados pela palavra revelada. 

Através de um currículo balanceado e acessível à compreensão de pessoas de diversos níveis culturais, os ensinos do RHEMA têm trazido maturidade ao povo de Deus, que desenvolve uma fé forte e capaz de obter resultados.



Quem tiver mais interesse é só acessar o site do RHEMA.

3 comentários:

Maya disse...

Adoreiii!!!

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, ufa... agora consigo comentar daki do trabalho kkkk...
Muito bom esse estudo q vc está participando, pena meu marido não estar aki durante a semana pra gente procurar algo assim, mas aos domingos vamos a Igreja com nosso filhote é a melhor parte do dia rsrsr...
Eu também calculo minhas calorias na hora do almoço, e faço a previsão até a janta, pq já trago meu lanche q geralmente é um iogurte zero e algum carboidrato, aí já fico sabendo qto me sobra pro jantar... bjsss e boa sorte!!!!

Anônimo disse...

Oieee que bom que está lá no meu cantinho. Esse curso é benção hein ... Aprender mais de Deus :0)