6 de março de 2012

Voltando aos trilhos... Mais uma vez...

Quanto mais eu sei que não posso ficar distante daqui mais me arrependo dos dias que falto. Preciso reeducar meus hábitos todos os dias. Esse dias longe não foram muito calóricos durante a semana, mas o final de semana foi bem calórico :(. Em compensação andei horrores, passei o dia do sábado literalmente andando.À noite estava com os pés um caco.
Na realidade estava com preguiça de postar e fiquei bem distante daqui, mas tenho que manter o foco e conversar com vocês que são meus técnicos de dieta é essencial. Meu peso deu uma estacionada, nem engordei, nem emagreci. Culpa minha mesmo. Tenho que manter o foco. Preciso emagrecer pra me sentir melhor comigo mesma e provar para mim, não para os outros apenas para mim que eu sou capaz de superar os meus limites. Eu sou capaz de vencer!!!! 
Saudades de todas!!!!!


Sou muito adepta da frase nunca diga desta água na beberei e estou provando disto agora. Ficava meio receosa de ver blogs que ficavam dias sem postagens, achava um pouco de falta de dedicação. Ainda bem que nunca falei nada a respeito porque aqui estou eu fazendo a mesma coisa. Que vergonha!!! Realmente tem dias que é melhor não postar para não falar bobagens. Vivendo e aprendendo. 
Mudei a foto do perfil por uma mais recente.

8 comentários:

emagrecimentodiario disse...

Que bom q vc voltou estava com saudades força sempre precisando estou aqui.

Força; *-*

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga kerida, senti sua falta... esse espaço nos faz um bem danado sabe... vc já está com uma grande vantagem, pois não engordou nadinha... isso é ótimo. Vc vai retomar exatamente de onde parou, força amiga, estarei contigo, bjsss

Anônimo disse...

Docinhooooo que saudade...estava sentindo sua falta aqui!
Que bom que retornou..
Recomeçar sempreeee seja de onde estiver...
Beijossssss
An@

FELIZ CORRENDO disse...

Ola garota, já estou te seguindo. Não liga não, as vezes também os compromissos nos impedem de falar com nossas amigas, através de nossos blogs. Também estou na luta contra a balança, e tenho certeza que vamos chegar ao final de 2012 lindas e maravilhosas. Sucesso e beijos.

Nanda Ramos disse...

lindona eu tbm quando estou longe do blog nao fico na linha decidi que preciso do blog para conseguir emagrecer
beijosss

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

saudds tb... que bom que voltou....

*Suellen Rosa* disse...

REALMENTE ÀS VEZES A GENTE DESANIMA UM POUCO MESMO, ATÉ DE ESCREVER, MAS O IMPORTANTE É NÃO ABANDONAR DE VEZ, FOCAR NOVAMENTE E TUDO DARÁ CERTO... BJINHOSS

Bia disse...

Oi, linda!!!
Oh, nada de desanimar, heim!!!
As vezes fico sem postar, mas por falta de tempo. Porém sinto muita falta,o blog me faz muito bem.
Fica com a gente.
Beijos