4 de abril de 2012

Entrando nos trilhos.


Tenho que retomar urgente. Saí totalmente dos trilhos e engordei tudo o que já havia perdido. Ai que triste. Não posso me afastar daqui, preciso de vocês para me motivar. Tenho que estar mais focada no meu objetivo e não me afastar dele. Estou mudando algumas coisas na minha rotina diária e RA terá que passar a ser uma prioridade. Eu posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. TODAS AS COISAS. Inclusive emagrecer. Quero poder vir aqui e postar minha felicidade em eliminar quilos e mais quilos e não vir falar das minhas jacadas e falta de determinação e foco. Se tanta gente é capaz, porque logo eu não serei? Arrumei tempo para AF e o resto vai ficar mais fácil. Não está sendo fácil não a AF, tenho estado muito cansada e numa correria enorme, mas está sendo prazeroso. Estou até pensando na possibilidade de fazer musculação além da aeróbica. Se eu quero um corpo lindo só eu posso me dá esse prazer. Vou usar todas as ferramentas possíveis para que isso aconteça e esse blog será de fundamental importância. Consequentemente vocês minhas amigas lindas também serão fundamentais na minha conquista. Conto com o carinho, ajuda,apoio e carão de vocês. Preciso conquistar essa vitória para me mostrar que sou capaz de superar meus próprios limites.Por favor, não me deixem cair.
Se alguém consegue, eu também consigo!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é amiga eu hj mais que nunca amanheci com uma vontade e emagrecer de parar apenas de sonhar e sim de começar fazer eles acontecerem nos vamos conseguir fica calma bjks

Anônimo disse...

Vc é capaz de muita coisa..
acredite..
Super beijooo

Carla Renata disse...

oi lindeza..to bem aki juntinho pra te apoiar, amparar, segurar.. tamu junto. pode contar comigo sempre.. bjokas e uma ótima quarta

Danielle Queiroz disse...

oi linda, pode contar sempre comigo, sei bem o qto é ruim recuperar os kilos q já tinhamos eliminado, mas uma coisa vc não perdeu, sua experiência... então retome de onde parou e bola pra frente, não é facil mesmo, nunca será... comer é um prazer gigantesco, e saber dizer não é a principal ferramente para alcançar o sucesso, bjss

Conquistando Sonhos disse...

O que depender de mim, você terá toda força que precisar!!

O grupo tbm vai te apoiar sempre, basta você ir lá e pedir ajuda!! :)

Vamos firmes e fortes!!

Em Forma com Rubia disse...

Renovar é Preciso ...
Renove tudo neste dia! Aproveite e limpe Sua alma , seu espírito,sua casa, suas idéias, sua auto-estima, seus relacionamentos, seus projetos.
Desenferruje-se! Comece a praticar um esporte, uma caminhada por exemplo, 5 minutos de algo dedicado ao seu corpo, a sua saúde, a sua nova disposição.
Mande a preguiça embora. É hora de fazer algo novo, abandonar o velho corpo sedentário, enquanto dá tempo, e hoje é o tempo, é o dia, é o momento. Mexa-se!
Troque as reclamações por afirmações!!!!
Eu posso! Eu quero! Eu vou fazer! Eu vou conseguir! Eu vou conquistar! A vitória já é minha! Pode estar difícil, mas sou persistente! Eu já venci! Sou forte! Troque o que não te serve mais.
Não tenha medo de mandar para o lixo o que não funciona mais, aqueles sonhos que não se realizam, aqueles projetos malucos do passado, alguns relacionamentos que não deram em nada, pequenos papeizinhos com recados que só te fazem chorar, velhas fotos com sorrisos amarelados, perfumes, discos, cd´s, roupas e tudo mais que te tragam qualquer sentimento de saudosista triste, até saudade tem que ser gostosa.
Livre-se dos fantasmas!
Troque o sentimento banal! Troque o seu jeito de encarar a vida por algo mais leve, mais light, menos sério, afinal de contas, o tempo não espera ninguém. Levante a cabeça e deixe essa chama que existe em você vibrar, pegar fogo e causar a revolução que você precisa e finalmente ser exageradamente FELIZ.
FELIZ NOVA VIDA !!!!! FELIZ PASCOA !!!!!!

Rachel disse...

Vc é capaz siiiiiim!!! Tenha foco e coraaaagem!! Um bjo e na torcida