2 de abril de 2012

Me auto motivando.

Gente olha só o tênis que eu comprei para minhas aulas de aeróbica. O meu antigo já estava meio velhinho e não estava amortecendo nada,  meus pés ficavam doendo durante a aula de jump. Estou amando minha nova aquisição é um Tênis Reebok Galaxy Full Dmx. 
Estava procurando um tênis que fosse cinza porque não suja tanto como o branco e nem é pesado como o preto. Me apaixonei por esse. Amanhã conto a vocês qual a minha impressão durante a aula. No quesito desingn eu amei. E olha que custei para escolher viu, gostei desse mas ainda fiquei procurando outro que fosse amor à primeira vista. Provei um NIKE que ficou perfeito no meu pé em relação ao conforto e esse nem tanto, mas não achei o outro tão bonito quanto esse. Olhei algumas roupinhas também, mas vou ter que ir me virando com as que tenho. Contenção de depesas. Casamento vem aí.
Confesso que ainda não retomei com a RA. Briguem comigo!!!!
Fui ao aniversário do meu sobrinho-primo sábado e me esbaldei. Pra completar minha balança não está marcando o peso certo e estou sem me pesar. Estou melhor da virose, continuo tomando a vitamina C e o polivitamínico. Só falta voltar aos eixos com a RA. Vou encadernar o livro Pense Magro hoje para voltar a ler com afinco.


3 comentários:

Dani Campos disse...

Oie....

Lindo o tênis!

Beijos

Fernanda Soares disse...

Adorei o tênis amiga, isso ai invista em vc e bora malhar!

Carla Renata disse...

Então... qdo a gente se encanta por uma coisa não tem jeito né??? Tbem to segurando as despesas.. e RA? Que isso? De comer ou passar no cabelo?kkkkkkk a minha foi não sei pra onde e nem sei qdo volta...rs bjokas