10 de abril de 2012

Tentações demais.


Ainda estou longe de ver algo delicioso na minha frente e resistir com determinação. Chegarei lá um dia eu creio. Depois do feriado calórico ainda restou muita comida calórica lá em casa. Tenho que esconder tudo senão é pé na jaca na certa. Fiz uma sopinha de verduras que está deliciosa, mas a tentação de comer outras coisas como doces e mais doces que tem em casa está me enlouquecendo. Faço tudo certinho a maior parte do dia, mas chega uma hora que não resisto e coloco muito a perder nem que seja com um punhado de amendoim. Estou com 3 aftas na boca que estão me incomodando muito na hora de falar e também de me alimentar, ainda não fiz o suco de abacaxi para retenção de líquidos por causa delas. Com isso acabo me alimentando pouco e quero passar o resto do dia beliscando. Tem umas cocadas pé de moleque também que amo muito e já deu vontade de jogar tudo fora pra não cair na tentação. Jujubas, pipoca, doces e mais doces, refrigerante. Até que tenho resistido bem, ainda não me meti de cabeça nessas coisas, mas preciso cortar isso de vez. Pelo menos não ganhei ovo de Páscoa, é uma coisa a menos, como se tivesse faltando algo hahahaha. Comi chocolate sim, alguns poucos bis 5 no máximo e um pedacinho do ovo da minha prima.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiii
Dizem que cortar de vez não é o caminho...mas tbm sou assim..ou corto de vez ou fico resistindo nao querendo resistir..rsrsr
Vc consegue!
Super beijooo
An@

Fátima Amorim disse...

TBM....ESTOU TENTANDO RESISTIR....CHEIRO AMIGA

Meudesafio-Diariodiet disse...

Ai sai prá lá tentação...

Érica Oliveira disse...

menina...sou assim tb :(
não consigo resistir aí prefiro nem comer se não sei que é jaca na certa..

kelen disse...

Oii que legal saber que vc tbm conta notas , vi que tem uma abinha no seu blog com a tabela , vou lá espiar rsrsr , então vamos ver na próxima segunda se a balança vai sorrir pra mim , porke daí completo uma semana com essa nova dieta ...
Bjkas até +