3 de maio de 2012

Semana 1 Projeto Autorretrato

Estava planejando postar esse projeto nas sextas, mas como hoje já estou com a foto da semana, vou postar hoje mesmo.

A imagem que escolhi representa um pouco de mim essa semana. Segunda - Feira fui à dermatologista para ela  passar um ácido para tirar uma manchinha pequena que tenho do lado do olho direito. Mancha causada por sol. Com essa já é a terceira vez que faço esse procedimento para retirá-la. Acho que dessa vez deu certo. Vamos esperar descascar por completo para ver. O que a foto fala de mim??? Que sou vaidosa mesmo. Estou usando filtro solar 40 diariamente e Renew para clarear essas sardinhas que tenho no rosto.

3 comentários:

Carla Renata disse...

Adorei a foteeeeeeeeeeeeenha... bjokas e ainda vou aprender a cuidar de mim..kkkkk bjokas

Larissa disse...

tá linda na foto :D
beijos amiga

Demaquiladas disse...

Linda !
Bjus