8 de junho de 2012

Projeto 52x5 - Semana 6



Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super heroi seriam:


1 O de teletransporte com certeza, sonho com isso sempre. Odeio enfrentar a estrada para viajar. 
2 Super força. Poder levantar um carro com as mãos.
3 Voar.
4 Super velocidade.
5 Regeneração.






Olá minhas lindas, sei que estou sumida daqui e peço perdão. Até a mim porque quando sumo daqui meu peso aumenta. O segredo é não desistir. RA já ta virando um vício na minha vida e é esse mesmo meu objetivo. Um dia eu chego lá. Saudades suas lindas...

3 comentários:

Carla Renata disse...

ai essa do teletransporte é meu sonho.. acordar..se arrumar.. piscar.. e já estar onde precisa..kkkk bjokas e uma ótima sexta

Eloá Santana disse...

Oi flor e normal ficarmos sumida de vez em quanto, eu ja fiz vários blogs antes de fiquisar o meu. rsrs O importante e não desistirmos.

Um super beijo

Lú Freire disse...

As vezes os caminhos nos distanciam, mas como você mesma disse o importante e não desistir