12 de julho de 2012

Eu de dieta.

Já falei várias vezes aqui que dieta restritiva comigo não funciona. Motivo pelo qual optei em fazer a dieta nota 10. Pra poder comer normal em menores quantidades. Confesso que não tem dado certo comigo. Tem dias que faço tudo direitinho e perco peso sim, mas não consigo passar mais de uma semana sem jacar, sem ultrapassar as notas. Tenho que descobrir um ponto de equilíbrio em relação a isso. Preciso restringir algumas coisas e tirar do meu cardápio mesmo para poder obter resultado. Vejo sempre as meninas na blogosfera light emagrecendo e emagrecendo. Mesmo que caiam, jaquem, aumentem de peso, algum dia emagreceram. Desde que comecei o blog em janeiro perdi 3 kl, aumentei os 3 e perdi novamente. Mas não passo disso. Mesmo com AF e tentando controlar a alimentação. Vou ter que ser radical comigo para obter algum resultado, moderar a alimentação está me ajudando sim, não engordei mais os 3 kg, mas ainda preciso perde 11 kg para chegar ao meu ideal. Da forma que estou indo não vou sair de onde estou. Vou modificar algumas coisas e procurar ter mais consciência do que tenho colocado na minha boca. Estou tomando Activia para me ajudar com o intestino preso, me policiando em relação a beber água. Vou cortar doces e refrigerantes. ( por incrível que pareça ainda não tinha feito isso, apenas diminui o consumo). Vou precisar fazer algumas mudanças no meu cardápio porque estou sentindo fortes dores no estomago, gastrite, mais um motivo para eu mudar minha alimentação. Preciso mudar mesmo minha mente, hoje mesmo vou voltar aler o livro Pense Magro. Sempre foi difícil pra mim  evitar certo tipo de comida. Tenho labirintite e só deixo de comer o que me faz mal quando estou em crise. Tenho que mudar isso.Pensar na minha saúde e não apenas no meu físico. Isso tudo sem contar que tenho crises de TPM terríveis que essa semana me fizeram comer algumas coisas não programadas. Já pensei em ficar colocando aqui minhas notas diariamente pra vê se me motiva a não sair das notas, mas sempre fiquei com medo de não conseguir. Decidi que vou fazer isso a partir de hoje e vamos vê no que vai dá. Obrigada pelo carinho de sempre amigas. Suas palavras me motivam. 

6 comentários:

Sandra disse...

Karla o que acontece é que fazemos tudo direitinho em uma semana e na outra deslizamos assim que damos um passo pra frente um pra trás... Conclusão não saimos do lugar... Nós mesmo nos boicotamos.Deslizar pode acontecer mas não pode se tornar hábito é isto que tenho tentado colocar dentro da minha cabeça dura
Mas vamos conseguir!
bjs

Maya disse...

Karlinha, não é só vc que é assim, eu sou exatamente igual a vc, tudinhOooo que vc falou no post, é o que sinto. Emagrecço 4kg e depois engordo de novo.
Mais prometi p/mim mesma que dessa vez será diferente, estou anotando tudinho que como, só não posto, pois não é sempre que posso entrar blogger. Fui até na nutricionista p/me animar.
Estou firme amiga, e estou resistindOooo. Focaliza, que vc vai conseguir.
Vc ta fazendo atividade física???? É a única coisa que tira minha ansiedade..
bjuxxxx e perde foco não,
nós merecemos emagrecer mais que 3kgs,

Jack disse...

querida vamos q vamos ñ podemos parar
bjussss

Carla Renata disse...

lindeza.. reformule, reprograme, trace novos metodos, novas metas, faça o ke for preciso, mas nao desanime.. bjokas e um ótimo fds

Anônimo disse...

Oiii Karlinhaaaa...
Passando pra te desejar uma linda semana...
Big beijooooo

Anônimo disse...

FELIZ DIA DO AMIGOOOO MINHA AMIGA MAIS QUE ABENÇOADA...
TOME AS RÉDEAS AÍ...NÃO DESANIME NÃO...ESTAMOS JUNTAS..LEMBRA??
BJÃOO
ANA