9 de julho de 2012

Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação.


“Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação.“ (Autor Desconhecido)
Vi essa frase pela net hoje e achei muito parecida comigo e com tudo que tenho vivido com relação a dieta e o blog em si. Vou deixar registrado aqui.
Tenho estado ausente e desmotivada, mas sei que meu sucesso só depende de mim. Estive passeando pelos cantinhos de vocês e me animei um pouco. Não posso deixar o desânimo me vencer. Esse mês saí da academia e estou sentindo falta. O motivo foi financeiro e ao mesmo tempo estou me preparando para prestar um concurso em setembro e estou precisando de mais tempo para estudar.

6 comentários:

Priscila Sato disse...

oii querida,sou nova aqui,poxa tenha forca nos estamos todas aqui na mesma luta,e dificil combater esse desanimo,eu estive uns 2 meses desaparecida,atolando o pe na jaca,tomei vergonha na cara e comecei a ler o blog das meninas,e ver videos de meninas que tbm estao na luta no youtube,sempre me da bastante forca,se nao der pra fazer academia tenta fazer em casa,tem esses videos que vc ate acha para baixar que da um ajuda forca ai,e qndo desanimar lembra que tem todas nos dessa blogosfera de gordinhas lutando tbm e torcendo por vc!

Maya disse...

Ô florzinha,
não desanima não, temos que fazer a diferença. Pois a vida não é fácil não, mais focaliza seus objetivos e tenha fé.
Também estava assim, mais me reerguir e bola pra frente.
Eu acordo 6h para trabalhar e só chego 20h, mesmo assim estou na luta de novo.
bjinhos

Nanda Ramos disse...

Oi minha lindaaaa volta logo pro blog sinto tua falta
Beijosssss e animação

Nutrindoabeleza disse...

PACIENCIA... VAI DAR TUDO CERTO!!!

NAO DESANIMA!

BEIJOS

FELIZ CORRENDO disse...

Olá amiga! Te digo não é fácil,, mas temos que entender que em tudo existe os altos e os baixos, suba logo, e recomece. Saiu da academia, não desanime, caminhe, faça aquelas coisas que todos nos mandam fazer que substitui o exercício. Vamos lá, você é forte, você consegue. Beijos

Sandra disse...

Linda se não pode ir na academia caminhe na rua mesmo.
bjs