17 de setembro de 2012

De volta!!!!!

Oláaaaaa, estou de volta e disposta a ficar.
Como prometi, voltei depois da prova. Ontem fiz a bendita prova e me dei mal infelizmente. Estou super triste com isso. A prova estava super difícil e ao conferir o gabarito hoje vi que não fiquei nem no ponto de corte. Que tristeza, estou arrasada!!!!!!
Durante essa minha ausência engordei quase 2 kg. Que triste também. Mas tenho bons motivos para querer emagrecer o mais rápido possível. Meu casamento que será em dezembro e o casamento do meu irmão que será em março e preciso estar mais magra. Outro motivo que está me incomodando demais é o fato de perder minhas roupas, estou quase sem roupas e com essa coisa de casamento não posso me dar o luxo de ficar fazendo compras que não sejam relacionadas ao casamento.


Assim que entrei hoje fui logo fazer algumas visitas para me motivar, meu dia não começou bem e até agora já comi metade das notas que tenho direito para o dia. #fail. Vou tentar me organizar pra vê se consigo ficar dentro das notas ainda hoje.


Nas minhas visitas me deparei com o blog da Larissa Toso que lançou um desafio e me inscrevi na hora, preciso me policiar. Não gosto de desafios, mas estou precisando emagrecer urgentemente. Vamos vê no que vai dá.
 Por hoje é só, amanhã estarei de volta contando as novidades. Beijos e saudades.



3 comentários:

Anônimo disse...

tbem estou voltando ao blog!!! eu gostei deste desafio tbem e to pensando em participar!!!
beijos

Nanda Ramos disse...

oi minha linda eu tbm tinhad esaparecido e tbm engordado vamos reverter isso
beijos

kelen disse...

FORÇA AÍ AMIGA
BJKASSS ÓTIMA SEMANA