18 de setembro de 2012

Um belo recomeço...

Estava procurando um título para a postagem de hoje e decidi colocar um belo recomeço para me motivar e não esquecer que dessa vez tem dá certo.
Já voltei a ler os blog para me motivar, estou com minha garrafinha de água aqui do lado para não esquecer de beber água e já estou colocando em prática a tarefa da semana do desafio dos 3. A tarefa dessa semana veio em ótima hora, estou precisando mesmo sorrir, chorei um pouco ontem por causa do concurso e desde domingo que isso tem me deixado bem triste. Não fiz minha caminhada ontem porque tive que ir ao dentista fazer manutenção do aparelho, mas a caminhada de casa ao dentista e do dentista até em casa valeu. Consegui controlar minhas notas de ontem uhuuuuuuuuuuuuu. Que feliz!!!!!
Hoje já controlei melhor e comi bem menos que ontem, se bem que meus dentes estão doendo tanto por causa do "aperto" da manutenção que mal estou conseguindo mastigar. Minha papa de aveia à noite já é certa.
Hoje vi uma dica em um grupo no face de tomar suco feito com gelatina, vou experimentar, assim aumento o colágeno e a ingestão de líquidos e ainda mato a fome.
A balança hoje foi um pouco melhor que ontem, isso motiva.
Parei de tomar chá verde porque estou tendo constantes crises de gastrite. Terrível!!!!
Voltar para academia está meio fora de cogitação, mas quem sabe não volto, tenho que economizar para o casamento. Mas as caminhadas estão certas. Vou voltar a ler mais e mais os blogs para me motivar. Vocês são minha inspiração.

7 comentários:

Gaby Oliveira disse...

Qui bom, fico feliz que esteja indo tudo bem, continue de olho no seu foco e nunca perca ele de vista...

Boa Terça...bjO!!!

Anônimo disse...

Que bom amiga que voce esta melhor!!!
Chorar faz bem!!!!! elimina algumas angustias e algumas coisas que estão guardada dentro de nos!!! faz bem as vezes!!!
Agora sorria e veja o quanto voce e importante e quantas coisas importantes estao acontecendo em sua vida!!!!
Beijos amiga!!!!

Nanda Ramos disse...

o guria da uma escapulida até meu blog.. amanha é meu dia de pesagem espero que seja bom ahahah
beijos

Danielle Queiroz disse...

Oi minha linda,q bom q vc voltou... cada volta é um recomeço, já dizia a música de zezé e luciano kkkk... vamos firmes e junta dessa vez, sei o qto é dificil seguir uma dieta, manter o peso é o maior desafio da minha vida, se deixar chego a aumentar 1kg num final de semana desregrado kkk, um grande bj

Luana Silveira disse...

Oi Karla,

Todo o recomeço é difícil, né? Mas vale a pena, persista, viva um dia de cada vez, tente fazer tudo certo, que logo vai ver bons resultados. Eu recomecei no inicio de agosto, estou indo bem e a cada dia me sinto melhor! Boa sorte, conte comigo! Bj

Carla Renata disse...

É isso aí lindeza.. recomeço tem cheirinho de vida nova.. tão bom...rs.. bjokas e sucesso viu!!!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

psiu....vc irá conseguir tenha certeza disso, bjs Rô