26 de outubro de 2012

Olá...Help!!!!!!

Primeiramente perdão pela ausência, peço perdão a mim também. Eu sei que não posso ficar longe daqui. Tenho visitado o cantinho de vocês e confesso que fico triste por não conseguir me dominar e vencer igual a vocês. Queria muito ser um exemplo de força de vontade, determinação e vitória. Praticamente não saio do canto. Essa semana a TPM veio com tudo, com direito a todos os sintomas. Nem todo mês é assim. Tem meses que é bem leve, fazia um tempo que não inchava com retenção de líquidos. Tou com vontade de chorar direto. Isso influencia na organização do casamento e tudo mais. Fico com vontade de chorar o dia todo, não estou dormindo direito e a gastrite nervosa já está dando seus sinais. Péssimo tudo isso. Tinha parado um pouco minhas caminhadas, mas essa semana voltei com tudo e até descobri um lugar mais legal que me motivou. Será que nunca vou conseguir ser como vocês, lindas, magras e determinadas? alguém tem alguma dica pra me ajudar?

6 comentários:

kelen disse...

OI AMIGA , COMPLICADO NÉ ...
O SEGREDO É FIQUE CALMA , VÁ DEVAGAR MAIS NÃO PERCA TEMPO , TENTE POSTAR TODOS OS DIAS , ISSO AJUDA , DÊ UM JEITO ARRUME UM TEMPINHO E VENHA AQUI TODOS OS DIAS NEM QUE SEJE PARA DIZER QUE O DIA NÃO FOI TÃO BOM ASSIM , ISSO NOS AJUDA A QUERER FAZER MELHOR NO PROXIMO DIA
BJKASSSS TE +
vc está nas notas ainda ??

Unknown disse...

Concordo em tudo que a Kelen disse, mesmo que não tenha sido um dia bom, tente arranjar um tempinho pra postar sempre, isso te dará forças pra fazer um dia melhor...
Sobre a TPM, eu tbm não fico sempre tbm naum, mas qd fico, choro com tdu...rs

Boa sexta pra vc e bom fim de semana!

Simone Francieli disse...

Karla querida, a primeira coisa a ser trabalhada é a sua cabeça. Pelo que vc descreve e por eu viver isso tbm você está sendo jovida por suas emoções, a tpm, o casamento assim como mencionou. Tudo isso te faz ficar anciosa e o fato de não ver resultados te deprimi e te desmotiva a achar que pode conseguir.

Nao procure ser igual a ninguem, cada corpo reage de uma forma. Trace metas pra vc e por vc. Estipule tempo e caminhe no seu ritimo para alcansálos. Agindo assi tudo conspira pro melhor... sua alto estima, sua rotina, etc. Mantenha a calma e comece a trabalhar no seu em estar, lembrando que soh depende de vc.

Um bjo li nda

Sandra disse...

Bom, linda magra e determinada, você não está falando de mim kkkk O que tenho é uma grande vontade de vencer nesta área, RA estou lutando com tuodas minhas forças, mais a força que recebo das blogueiras para chegar onde quero. uma semana de cada vez. ]Sabendo que sem esforço não tem resultado de jeito nenhum e que a ansiedade não pode me levar para geladeira.
Muita calma, você consegue! Se tantas conseguiram porque não nós?
Vamos respirar fundo e fazer o que cabe nós?
bjs linda e ótimo final de semana

Carla Renata disse...

oi lindeza... desanima naum.. a unica dica ke eu tenho pra te dar é a mesma ke eu uso qdo entro em compulsao... pense em um dia de cada vez.. tipo.. só hj não vou comer tal coisa, ou nessa refeição nao vou comer tal coisa.. parece um truque besta mas funciona viu.. bjoooooo e ótima sexta

Anônimo disse...

Tadinha.. que horrível deve ser estar se sentindo assim...
Já foi a algum medico da help saude para procurar ajuda e ver se eles podem fazer algo por você?