7 de janeiro de 2013

Desafio pessoal.

Decidi lançar um desafio pessoal para ver se assim eu saio do canto e atinjo meu objetivo de emagrecer. Que eu preciso emagrecer todo mundo já sabe, mas além disso existem outras coisas que tenho que tomar decisão na minha vida. Começo de ano é a época ideal para que isso aconteça. Vou fazer algumas resoluções de ano novo para ver se assim funciona.  Vou refazer meu cartão de vantagens.
Porque eu quero emagrecer????
1 - Para ter mais roupas, tem um monte de roupa sem usar porque não cabe mais ou fica marcando. Ainda tem a vantagem de economizar sem precisar de roupas novas.
2 - Para me senti melhor com meu corpo;
Para ter mais saúde;
3 - Ficar mais bonita;
4 - Voltar a gostar de tirar fotos;
5 - Estar linda no casamento do meu irmão;
6 - Superar meus limites;
7- Sentir que sou capaz;
8- Sentir sensação de vitória;
9- Serei elogiada e elevarei minha auto-estima;
10- ficarei mais feliz ao me olhar no espelho.
11- Voltarei a gostar de comprar roupas e não só sapatos.
12- Sentirei que tenho controle;
13- Gostarei mais de mim;
14- Usarei roupas menos folgadas;
15- Sentirei que conquistei algo importante.
Por último, comprar o celular que estou desejando MUITO!!!!!! Ainda não comprei porque como recém casada tenho várias despesas que antes não tinha e tenho que me organizar financeiramente. Estou querendo tanto o celular que estou prestes a fazer uma loucura e comprar de todo jeito. Como isso é uma coisa que quero muitoooooooo. Está no mesmo nível de querer emagrecer decidi aliar uma coisa à outra para ver se a motivação aumenta.
Está decidido. Só compro o celular quando eu chegar na casa dos 50kg. Vale até mesmo 59.9kg. 

1 comentários:

Carla Renata disse...

e a largada foi dada.. e colocar o celular como premio foi a melhor sacada.. bjokas lindeza e sucesso