25 de janeiro de 2013

Notícias...



Que eu gosto desse cantinho não é nem novidade, mas não tenho dado a devida atenção que ele merece. Tenho estado com tantas coisas na cabeça que acabo me perdendo todinha. Preciso me dedicar a dieta. voltei a contar as notas e apesar de ter ultrapassado um pouco, percebo que me dá mais controle sobre o que estou comendo. A vida de casada está me fazendo rumar para outros horizontes em relação a internet e blog. Tenho visitado muitos blogs de dicas de casa e decoração. Meu novo vício. Já fiz até uns mimos pra minha casinha. quem sabe eu não tire fotos e poste aqui para vocês verem. Estou sentindo que conseguir emagrecer está se tornando um desafio enorme para mim. Uma superação na realidade. Sei que seu eu conseguir me sentirei realizada, não apenas por estar mais magra, mas por ver que eu posso vencer qualquer coisa inclusive a vontade de comer coisas não planejadas. Preciso fazer isso pela minha saúde também.

4 comentários:

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. reconhecer o que deve ser feito e começar a agir.. eis a chave do sucesso.. bjokas e uma ótima sexta

Mel disse...

ei querida! é isso mesmo, mudança de atitude e pensamentos...
estamos juntas!
bjoss
mel

Demaquiladas disse...

Oi querida...
E muito verdade isso..
Se agente consegue controlar a comida
que muitas vezes nos serve como um escape..
As outras coisas ficam mais atingíveis.
neh verdade!?

Bom, espero que consiga!
Estamos juntas!
Bjão

Ana Paula disse...

A.D.O.R.E.I. Beijos