14 de fevereiro de 2013

Colocando tudo em ordem.




Os dias vão passando e as coisas vão continuando as mesmas, cansei de projetar e não realizar. A partir de ontem coloquei em ação mais um projeto. Quero estar sempre lendo um livro. Ontem comecei a ler esse livro aí de cima e estou gostando muito. Estipulei ler um capítulo por dia e quando acaber de ler um, começar logo outro. Comecei também a retomar meus estudos. Decidi assistir menos televisão e usar esse tempo a meu favor. Comecei bem. Em relação a dieta estou caminhando. Tenho que melhorar muito e manter o foco. Quando olho para minhas roupas vejo que tenho que emagrecer para muitas coltarem a caber. Vou dar mais tempo para Deus e assim vou me fortalecer e vencer.


''Sejamos realistas... Não existe falta de tempo, existe a falta de interesse. Porque quando a gente quer, madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado. Intervalo vira oportunidade.''

1 comentários:

Carla Renata disse...

eu sou suspeita pra falar de livros porque adoro de paixão né.. mas isso de diminuir a tv e aproveitar melhor o tempo é a melhor coisa ke vc pode fazer.. bjokas lindeza e uma ótima kinta