1 de fevereiro de 2013

Esperança de um novo começo...

Cadê janeiro??? Janeiro já passou e espero que com ele todas as dificuldades e adaptações de uma nova vida. Cansei de saber todas as receitas e como fazer para emagrecer e não sair do canto. Se vou conseguir?? Não sei, acho muito difícil, faz um ano que estou nessa mesma lenga lenga e não saio do canto. Nota zero para mim. Tenho que tomar atitude.
Preciso mais do que nunca superar meus limites. 
Decidi retomar hj as atividades do livro Pense Magro que foi a época que mais venci em relação a dieta.
Não gosto de começar uma coisa e parar pela metade, mas essa coisa de emagrecer tem sido meu calo mesmo.
Para começo vamos listar mais uma vez as vantagens de emagrecer.
A princípio, acordei de madrugada pensando que se quero engravidar preciso emagrecer primeiro.Imagina eu que já estou acima do peso mais gorda ainda...
Mais que tudo quero provar para mim, sim!!!Para mim, não é para os outros não que SOU CAPAZ!!!!
Voltarei a gostar de tirar fotos!!!!
Tirarei muitas fotos.
Ficarei bem mais linda!
Gostarei mais de mim.
Sentirei orgulho de mim.
Terei muito mais roupas.
Usarei minhas roupas que não cabem mais.
Minhas roupas ficarão mais folgadas.
Para finalizar resolvi lançar mais um desafio para mim, não esqueci do desfaio do celular não e continuo com ele. Ano passado me desafiei a não comprar produtos para o cabelo porque tinha muitos e minhas prateleiras mais pareciam uma loja de cosméticos. Consegui!!! Tá certo que comprei um shampoo e um condicionador da Tressemé que é o que estou usando hoje. Por aí vcs imaginam como estava minha situação. Passei 1 ano sem comprar Shampoo e isso inclui reparador de pontas, creme sem enxague, condicionador, creme para fazer hidratação. Decidi que esse ano não comprar roupas para mim. Claro que isso não inclui o vestido do casamento do meu irmão que por sinal já comprei. Vou ter que me virar com o que tenho e emagrecer para as roupas que estão apertadas e não cabem em mim poderem caber.




3 comentários:

Carla Renata disse...

eu continuo nesse projeto de não comprar.. seis meses sem calçado, roupa, make, etc..rs.. bjokas e sucesso.. ótima sexta

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Opa! Claro que irá conseguir, tenha pensamentos positivos e vamos em frente, bjs Rô

Unknown disse...

Oi Karla!!

Você consegue SIM!!! Veja quantos exemplos ai nos blogs de meninas quem perderam 20, 30, 40 kg.
Não é fácil realmente, mas não é impossível!!
bjs