25 de fevereiro de 2013

Férias.

Gente estou indo tão bem que estou até me estranhando kkkkk.
Tá certo que adoeci e estou bem fraca esses últimos dias. De toda forma vi um 65 na balança e amei, confesso que não fiquei muito empolgada porque quando chego a esse peso volta tudo ao que era antes. A diferença é que dessa vez estou mais determinada a continuar como estou até atingir meu objetivo.
Amanhã entro de férias e vou para casa da minha mãe. Não posso deixar que esses dias em casa atrapalhem minha RA. Preciso manter o foco e continuar emagrecendo. É tão bom.

5 comentários:

Demaquiladas disse...

Oi meu bem,

Bora la entao...
nao deixar esse peso voltar.
Bjao

Mariana disse...

E isso ai Karla!

Tenho certeza que vai conseguir sim, tudo está dentro de nós.
Não perca o seu caminho agora nas férias.
Logo vai alcançar seus objetivos.

Um beijão:
Se quizer conferir mais do meu emagrecimento curti a minha página do facebook: http://www.facebook.com/mazitafit

Zica disse...

Quando eu vou para a casa da minha mãe tudo desanda... acho que é a nostalgia... rs...

Continue firme e forte que vc consegue.

Beijocas.

Danielle Queiroz disse...

OI minha linda, estou de volta, firme e forte kkkk... juntas conseguiremos atingir nossos objetivos, aproveite as férias pra caminhar e fazer coisas q te deem prazer como ler um bom livro, assistir a filmes legais, tenho certeza q vc ficará longe das tentações, bjsss

Carla Renata disse...

me identifico tanto com essa imagem.. definitivamente SOU DESSAS..rs.. mas enfim.. sobre chegar aos 65 e depois voltar ao peso anterior isso É PASSADO.. agora vc tem foco e vai progredir sempre..bjokas lindeza e sucesso