19 de março de 2013

Quebrando promessas/metas, mas feliz.


Lembram que no começo do ano coloquei aqui comprar um celular como recompensa para quando eu atingisse a casa dos 50kg?? Pois é não cumpri. Estava tão apaixonado por esse celular e depois pelo que saiu depois dele que não resisti e comprei. Não comprei o mais novo lançamento porque achei grande demais. Comprei também roupas esse final de semana, não resisti também. Além disso comprei algumas coisinhas de maquiagem na contém 1g. Ameiiii. É impressionante como o humor da gente muda quando fazemos compras. Só sendo mulher para entender isso. É tão bom realizar um sonho fiquei rindo à toa com meu novo celular. Queria muito. Com relação ao quesito RA o final de semana foi de jacadas e mais jacadas   que me renderam meio kg a mais na balança. e eu que queria perder esse meio quilo para chegar nos 64. Tem nada não continuo focada e já retomei de onde parei. 
Gente alguém tem algum aplicativo para androide para me indicar? Sou nova nessa área e ainda estou apendendo. Agora tenho o tão sonhado por mim instagram hahahaha. Sou louca por fotos e o fato de não possuir esse aplicativo me deixava não tão eu.

4 comentários:

kelen disse...

OII KARLA , AMIGA PRIMEIRO QUERO TE AGRADEÇER PELO APOIO DE SEMPRE E PELAS PALAVRAS DE CARINHO , OBRIGADAA
REALMENTE FAZER COMPRAS MELHORA QUALQUER HUMOR KKKK ENTENDO BEM RSRSR
ESSE É O SEGREDO CONTINUE FIRME SEMPRE , SE ONTEM NÃO FOI BOM , MELHORE HOJE E POR AÍ VAI RSRS
CARACA VI A FOTO ANTERIOR , MUITO LINDAAA
BJKASSS TE +

Danielle Queiroz disse...

oi minha linda, parabéns pelas compras, mesmo q vc não tenha alcançado o peso estipulado, comprar uns mimos nos faz bem mais feliz e aptas a continuar na luta... qual foi o celular q vc comprou? também estou prcisando de um mais moderninho kkkkk... bjssss!!!!

Carla Renata disse...

ai ke nos dar presentinhos alegra nosso dia né... adoroooooooooo.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Unknown disse...

Nos presentear faz um bem para a auto estima não? nada melhor do que uns mimos para nos amimar. Bjks