2 de abril de 2013

Ausente e ao mesmo tempo presente.

Gente mil perdões mais uma vez, sempre digo que vou voltar com tudo e acabo esbarrando na minha nova vida de dona de casa, cuidar de mim e do marido, trabalhar e tantas coisas que acabo deixando esse cantinho abandonado. Não gosto disso de jeito nenhum. Vocês sempre me inspiraram, me deram força, ajudaram de muitas formas e não posso fazer isso comigo nem com vocês. Por incrível que pareça sinto falta daqui sim. As vezes me pego pensando em postagens e coisas para compartilhar com vocês. Tenho novidades com relação a RA. Estou no menor peso que já vi desde que comecei esse blog. Parabéns para mim. Tenho me empenhado para diminuir ainda mais os números da balança. Sei que poderia ser bem melhor, mas só o fato de ver um 64 na balança já me dar forças para continuar e não desistir. Acho que aos poucos estou descobrindo as coisas que funcionam comigo. Usar um prato menor para fazer minhas refeições tem sido determinante. Sempre que não uso acabo comendo mais do que devia. Tenho me inspirado cada dia mais em pessoas nesse mundinho virtual que venceram a obesidade. Ajuda muitoooo. Não posso ficar longe dessas inspirações de forma alguma. 
Um novo mês se iniciou e com ele me desafiei a ter um mês vencedor. Foi muito motivador o fato de começar numa segunda. Comecei também um joguinho no instagram e assim vou me motivando e desafiando. Acho que não gosto de desafios pelo medo de falhar. Sou muito exigente comigo mesma e o fato de falhar me deixa totalmente para baixo. Tenho que mudar isso, tenho que me desafiar e provar que sou capaz de superar meus próprios limites. Só saberei até onde posso chegar se me desafiar a ir até lá. Vamos nos motivando e superando a cada dia. Saudades de todas vocês. 

1 comentários:

Carla Renata disse...

Lindeza, mesmo longe do blog vc se comportou muito bem.. e isso éo ke importa.. parabéns pela determinação, pela disciplina e pela eliminação..bjokas e ótima terça