22 de abril de 2013

Desafio não dá...


Quando eu digo que desafios não dão certo para mim ninguém acredita. Desde que comecei os #30semjacar não passo um dia sem. Meu deus parece que quanto mais eu desafio é pior. Mas tudo bem o importante é não deixar tudo desandar de vez. Vamos em frente que hoje é um novo dia com todas as possibilidades de fazer tudo certo. 15 dias que o peso está estacionado, isso desmotiva bastante, mas tenho consciência que a culpa é toda minha e da TPM. Devagar eu chego lá.

4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi eu também não gosto de participar de desafios coletivos, mas vou tentar fazer uma desafio particupar de passar essa semana fazendo direitinho a R.A SEM DOCES! Vamos ver se consigo o dia está apenas começando, bjs Rô.

Carla Renata disse...

oi lindeza... eu sempre disse desde o começo do blog que desafio pra mim não dá.. qdo eu tinha o outro blog eu tentei umas duas vezes pra aprender bem aprendidinho que não posso com essas invencionices..kkkkk.. sou extremamente ansiosa e absolutamente competitiva.. daí junta as duas coisas e dá em frustração todo dia e consequentes jacadas homéricas e compulsão tomando conta..kkkk.. não funciono sob pressão..rs.. bjokas lindeza e sucesso aí

Yarinha disse...

Oiii

Tem gente que desafio n funciona mesmo.. acho que funciona como dieta ai fica tipo obrigacao..

Tenta fazer do seu jeito, encontra sua melhor maneira... as coisas q vc gosta de comer.. oq da pra diminuir.. trocar... assim vc vai conseguir!

Estou te seguindo pra te acompanhar =)

Um super beijo e uma ótima semana!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Eloá Santana disse...

Estou participando do desafio do grupo Reeducação alimentar do face, e muito bom. Esses desafio da uma super motivação para gente.
Sucesso, todas nos vamos conseguir.
bjs