17 de abril de 2013

Motivação com o blog.

Essa imagem tá bem eu hoje.


Como já havia falado eu estava enjoada da carinha antiga do meu blog e depois de muito quebrar a cabeça consegui achar um parecido comigo. Tá certo que não tenho esses olhos verdes, mas tá valendo. Achei um lindo bem minha cara com uma câmera na mão, mas tinha o cabelo claro e isso não tem nada a ver comigo. vou continuar pesquisando e quem sabe não apareço com novidades.
Quem sabe depois da mudança não me motivo mais a estar por aqui e fazer tudo certinho.

3 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

ah eu acho ke ja nem mudo mais layout..kkk.mas esse ta otimo.. ficou lindão..bjokas e sucesso

Danielle Queiroz disse...

ficou lindoooooo amiga, amei as cores, os desenhos... e essa faixinha aí de cima também é bem minha cara... mas acho q sou pior, pq desconto tudo na comida, alegria, tristeza, decepção rsrsr... então o jeito é focar na dieta e bora pra frente, bjssss

Fernanda Soares disse...

adorei esse !!!!! tbm to meio desanimada, mas logo passa, vc vai ver