22 de maio de 2013

Para aprender a dizer não é preciso ter foco.


Minha maior dificuldade está em resistir as tentações, quando vejo já estou caindo mais uma vez comendo algo que não está planejado. Está sendo muito difícil mesmo, não estou sabendo como lidar com isso. Tá difícil mesmo. Não funciono com dietas restritivas, mas ficar comendo coisas como pizza e pastel nem que seja uma vez perdida não está me ajudando. Preciso mudar isso e não estou sabendo como. Tem horas que percebo que é compulsão mesmo, repito  o prato e tudo mais. Tá certo que não faço todos os dias, mas toda semana acontece, não consigo passar uma semana inteira 100%. Isso tá me deixando desmotivada e triste comigo por perceber que não sou tão forte assim. Meu maior inimigo está sendo eu mesma, minha maior luta está sendo controlar a mim mesma. Quando eu me vencer, serei capaz de vencer a todos. 
Gente por favor me passem algumas dicas que vocês usam para não sair do foco e controle. Vou tentar até conseguir, se cair, levanto e recomeço. Beijos e desde já agradeço o carinho de sempre.

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Não é facil né amiga, acho que dietas que não pode comer de tudo não funciona, pelos menos pra mim, o importante é saber controlar a quantidade e não comer os os dias coisas tão engordativas, falando assim é tão fácil né? kkkk...então pq eu estou com esse peso tão alto? Mas agora estou tentando pensar na quantidade e qualidade quando como, funciona o que não pode e parar, bjs Ro

Maya disse...

Oieee, p/ser sincera acho que o mais difícil dessa nossa jornada é controlar nossa cabeça. Acho que dieta p/dar certo vc tem que esta muito determinada, não adianta só querer, ou ficar pensando em mudar, vc tem que agir! Vc tem que dar o primeiro passo, e ai tudo vai fluindo... No meu caso, tentei várias dietas malucas, mais só consegui com ajuda de Deus mesmo, oro todos os dias ao levantar pedindo para ele me dar ânimo, disposição e foco, e assim criei forças para lutar e conseguir rejeitar esse mundo de gulosemas, perdi só 4kgs ao todo, mais já é um bom começo.Espero ter ajudado de alguma forma,rs...bom restin semana!!!

Carla Renata disse...

lindeza.. essa dificuldade está em todas nós..rs.. dá uma refletida.. tipo.. pára e respira no saco.. perceba o ke realmente ker.. trace metas.. planos de batalha.. objetivos e como chegar la.. respira fundo e bota pra render.. bjokas e sucesso