24 de maio de 2013

Sai de mim jacada.


Meu Deus já não sei o que fazer comigo. Oro, faço planos, refaço, me organizo, resisto algumas vezes, mas no outro dia já estou caindo. Que raiva de mim. Preciso ter foco e está cada dia mais difícil. Me motivo, mas parece que não deu em nada. Ontem resisti a algumas coisas, fiz 40 min no simulador de caminhada. Ia tudo bem até que de repente caio e como um pastel e biscoitos aqui no trabalho. Não sei mais o que fazer para conseguir resistir. Estou pensando em refazer as atividades do livro pense magro porque foi uma época que resisti até um sorvete. Vi todos tomando e resisti. Isso para mim é uma vitória. Tenho realmente que lutar contra mim e superar meus limites. Acho que tenho algo muito sério com a comida que não me deixa entrar nos eixos.

1 comentários:

Carla Renata disse...

lindeza.. quando a tentação surgir.. tenta desligar e ir fazer qquer outra coisa.. saia de perto.. se aplique em qquer projeto ke te tire de perto da comida.. bjokas e sucesso sempre