4 de junho de 2013

Como você começou a semana?


Comecei a semana super bem, até suco verde detox tomei. Tive um dia todo certinho, estava até orgulhosa de mim, mas a noite chegou e tudo desandou. Tremenda falta de foco e determinação. Comi meu pãozinho integral com queijo light antes de sair de casa e fui ficar na monitoria do RHEMA. Foi quando chegou a hora do lanche e eu por insanidade minha e insistência das meninas comi 2 cachorro-quente e um pedaço de torta de chocolate. Jesus me socorre. Como é que eu quero emagrecer desse jeito? De toda forma hoje é um novo dia e eu tenho oportunidade de fazer tudo diferente.

5 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É bem assim mesmo, ò Deus o que acontece com a gente hein menina!!! Mas vamos bora, bola pra frente, bjs

Isana Borges disse...

Isso mesmo, Karlinha!
Esse deve ser o pensamento, errou em uma refeição não deixe para retomar a R.A no outro dia. Já faça isso na próxima refeição.
Estou torcendo por vc. E já vou te seguindo tb.
bjs

Carla Renata Galassi disse...

ontem dei uma exagerada básica em tudo..kkkkkk.. mas depois explico melhor num post..rs. segue na fé mulher..tudo vai dar certo

Dani Campos disse...

Kkkkk
Acontece amiga!

Recomeça de onde parou e vai dar tudo certo!

Beijocas
Www.adeusobesidade.com

Pattys disse...

Ja fiz muito disse, passava o dia certinha e a noite me atolava em comer. Mas isso tem que começar da sua mente, se isso nao entra na nossa cabeca e assim mesmo.
Agora é so recomecar
bjus