25 de julho de 2013

50 coisas sobre mim.




1- Sou cristã e amo Deus;
2- Sou uma adoradora extravagante, não consigo me conter e ficar com os braços abaixados quando estou adorando a Deus;
3- Amo minha família incondicionalmente;
4- Sou mais velha que meu marido;
5- Casei depois dos 30;
6- Só tive 2 namorados;
7- Tenho uma irmã e um irmão;
8- Sou formada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis;
9- Sou concurseira;
10- Sou apaixonada por cosméticos;
11- Fiz escova definitiva no cabelo;
12- Nunca me embriaguei;
13- Detesto cigarro com todas as minhas forças;
14- Sou alérgica a alguns medicamentos;
15 - Não gosto de animais de estimação. Leia-se: tenho medo;
16-  Sou impaciente;
17 - Sou pontual;
18- Amo cantar;
19- Amo viajar e conhecer novos lugares e pessoas;
20- Já me apaixonei virtualmente;
21 - Tenho amigas-irmãs;
22 - Sou apaixonada pelas minhas primas e primos;
23 - Tenho habilitação, mas não dirijo ( falta de prática);
24- Sou evangélica desde os meus 17 anos.
25 - Amo a língua inglesa;
26 - Não minta para mim, odeio mentira;
27 - Amo tirar fotos, minhas, das coisas e dos outros;
28- Estou sempre fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo;
29- Sou apaixonada por perfumes, tenho vários e gosto de sempre conhecer novos;
30 - Não sou de ficar horas no telefone, se ligo para alguém é porque é importante;
31 - Sou viciada em internet;
32 - Sou consumista;
33 - Sou nordestina , paraibana e amo minha região.
34 - Sou a filha mais velha;
35 - Adoro comer pizza;
36 - Calço 38;
37 - Comprei as coisas da minha cozinha todas nas cores preto e branco;
38 - Já fui atropelada quando criança;
39 - Quando estou fazendo algo, detesto que me atrapalhem;
40 - Sou professora do departamento infantil na igreja;
41 - Amo bebês e crianças, principalmente se tiverem menos de 5 anos;
42 - Aprendo as coisas rápido;
43 - Sou fã da minha irmã;
44 - O momento que me sinto melhor é quando estou na presença de Deus;
45 - Quero parar de beber refrigerante;
46 - Pratiquei natação por 2 anos;
47- Gosto de dormir cedo;
48 - Não tenho medo, mas tenho nojo de barata;
49 - Sou viciada em trident;
50 -  Brinquei de boneca (Barbie) até meus 15 anos.






6 comentários:

Aline Peixoto disse...

Bom dia tenho um blog sobre dieta e conto um pouquinho com já emagreci 12 kilos de uma passada lá participe. Adorei seu blog juntas venceremos esta batalha.bjos
http://bellasaudavelsempre.blogspot.com.br/2013/07/compulsao-x-dieta.html

Luciane disse...

Adoro a tag.
Gostei de conhecer um pouquinho mais de voce.
Sempre tem alguns pontos em comum.
Bjoss

Mari (: disse...

Adorei saber essas 50 coisas!

Semana que vem começa o Projeto Verão 2014!
Quer saber o que é?
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/2013/07/o-que-e-o-projeto-verao-2014.html
Se inscreva e tenha um verão sem medo e sem vergonha de ser feliz!
hahhaa
beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Maya disse...

Kaka sua linda, amei a fotinha! Fiquei amei seu post, menina precisamos parar com refrigerante, fico feliz por vc ser cristã, isso aí, esta no rumo certo!!! Eu começei a frequentar igrejas evangélicas, estou me sentindo muito bem!!!bjaum e ótimo restinho de semana,bjuxxx

Pat disse...

Adorei saber um pouquinho mais de vc! Já foi atropelada? tadinha!

Bjusss

Elaine (Emagrecendo, Simples Assim) disse...

Deve ter medo por nunca ter tido ... é tão bom ter um animalzinho!

=)


Bjs...
simplesassimmesmo.blogspot.com.br