22 de julho de 2013

O motivo do meu sumiço.



Gente desculpa a ausência esses dias, mas saí da rotina geral. Como já devem saber, minha alimentação também saiu da rotina, mas melhorou muito, estou aprendendo a não perder o foco uhuuuuuuu.
Até quarta pela manhã estava tudo dentro da normalidade. Foi quando ao meio dia soube da notícia da morte de um amigo muito querido. A partir daí tudo começou a desandar, não trabalhei na quarta à tarde e só voltei ao trabalho hoje pela manhã. Na quinta viajei para minha cidade natal, aproveitei uma carona porque na sexta tinha endócrino marcado.
Com relação a consulta, ele diminuiu a dosagem do remédio da tireoide e falou que não era pra meu 
 cabelo estar caindo. Receitou uma vitamina para eu tomar para queda de cabelo. na sexta mesmo comecei a tomar a vitamina. Parei porque no sábado tive uma reação alérgica que está durando até hoje e inda não sei o que causou. Vou esperar ficar bom para voltar a tomar a vitamina e ver se foi ela que causou a crise alérgica. Aproveitei para comprar algumas coisinhas lights na minha cidade. Onde moro não encontro quase nada. Queria ter feito uma feirinha maior, mas como ia voltar de ônibus ficou para outro dia. Comprei também algumas coisinhas para cabelo inclusive algumas vitaminas para aplicar no couro cabeludo para conter a queda.
O médico me parabenizou pela perda de peso e disse que estou no caminho certo.  Que feliz!!!! 
Agora sim as pessoas começaram  notar minha perda de peso e todo mundo que eu via tocava no assunto.
Vamos que vamos que a vida continua e cada dia nos trás uma nova oportunidade de fazermos tudo certo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ei Karla! Espero que as vitaminas pro cabelo dê resultado. E que sua semana seja muito próspera. Abraços

Pat disse...

Oi flor, a morte de pessoas próximas sempre mexe com a gnt. Normal sair da linha. Não se culpe por isso. Quanto a queda de cabelo, eu tbm andei tendo o mesmo problema (caia muitooo), fiz exames e deu tudo normal. Depois de um tempo parou. Li que de tempos em tempos (tipo de 5 em 5 anos, em média) é normal a queda de cabelo aumentar porque os fios ficam velhos e precisam se renovar. Algo do tipo. rs

Beijo grande e vamo que vamo. Está no caminho certo simmmm!!!

Dani Moura disse...

Vim retribuir a visita, tenho 1,60 ...
Sou baixinha...rsrsrrs
Uma ótima semana...
Bjos.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que bom que seu peso está diminuindo, sinto muito pelo seu amigo esses fatos da vida realmente nos tiram dos eixos, tenha uma linda semana abençoada, bjs

Ju disse...

Meus sentimentos pelo seu amigo! Mas parabéns pela perda de peso... é ótimo quando as pessoas começam a notar né?

Beijinhos

Nanda Ramos disse...

Oi menina q saudade de vc .... Fico mega feliz em vc estar conseguindo emagrecer.. Eu continuo empacada na mesma mas isso vai mudar logo

Dani Campos disse...

Quando as pessoas percebem é Mara né amiga!!!

Senti sua falta!

Bjo

www.adeusobesidade.com

Anônimo disse...

Sinto muito pelo seu amiga!!!!!!!!!
E muito bom quando as pessoas que estao a nossa volta percebem que emagrecemos!!!
parabens!!
beijso