29 de julho de 2013

Retomando em 3,2,1...



Jesus me socorre!!!! Geeeenteeeee o que foi isso?? Subi na balança hoje e vi que estou com 1 kg a mais que na sexta. Socorooooooo!!!!! Agora vocês estendem o motivo pelo qual eu me peso todos os dias??? Porque dessa forma vou me controlando e não perco o foco de vez. Imagina se eu só fosse me pesar no final da semana. Comigo funciona bem, vai de cada um. Estava indo tão bem resistindo ao refrigerante e desabei. Tá certo que estou bem mais controlada, mas ainda falta muito para eu chegar ao meu objetivo. Saí de casa triste comigo. Quando cheguei no trabalho já fui logo recebendo elogios por estar mais magra. Isso me deu forças para continuar. Jaquei sim, mas ainda vou chegar aqui para contar a vocês que não jaquei e nesse dia estarei feliz d vida. Tenho que mentalizar isso e não perder o foco. Está sendo muito difícil, mas não é impossível. Tenho que superar meus limites e provar para mim que sou capaz. Não na minha força, mas na força do Senhor. Vamos seguir firmes que temos uma semana novinha em folha para fazer tudo diferente. Pelo menos no meu caso que falhei.

4 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai amiga!
receber elogios faz com que a gente se mantem firme no foco!!!!!
fica calma e tranquila!!! assim e dificil sair do foco!!!!!
beijos e boa semana!!!!

Mari (: disse...

Ammmiga, e eu que vi na balança quase 2 kg a mais? -morri!

Vamos juntas voltar com tudo!!!

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Ju disse...

É isso aí... aproveita a segunda e recomeça! eu não gosto muito de ficar me pesando... mas é como vc disse, cada um sabe o que funciona melhor para si, né? Vamo que vamo!

Beijinhos

Pat disse...

Karla..eu tbm me peso TODOS OS DIAS..e o pior..duas vzs ao dia..pela manhã e a noite. Só assim para me controlar! É só retomar que o corpo reage e vc elimina esses excessos. Pela primeira vez sai do fds mais levinha que entrei. =D

Bjão e vamos que vamos!!!
=D