12 de julho de 2013

Sorteio

Teve um época que eu participava de vários sorteios por dia e até ganhei algumas coisas, mas enjoei e acabei deixando de lado. Agora um dos meus novos projetos é voltar a participar de sorteios. Se é para cumprir o planejado, que seja agora. 





Regras:
1- Seguir este blog.
2- Divulgar o sorteio no seu blog ( http://solchuvaneblina.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.htmle me passar o link para que eu possa conferir.
3- Deixar um comentário nesse post dizendo que está participando (só valerão comentários 
     realizados neste post para o sorteio).
4- Residir ou ter endereço para entrega no Brasil.



Itens do sorteio:
- 1 necessaire.
- 1 satinbody Mary Kay.
- 1 hidratante de mãos e unhas Água de Cheiro.
- 1 Clareador de olheiras Avon.
- 1 faixa para cabelo.

Muito bom não. 

4 comentários:

Bethynha disse...

oieeee
É dificil ficar na linha, mas com determinação a gente consegue..
Uma vez eu participava dos sorteios..hj em dia da preguiça de seguir todas as regras hehe
bjos

Márcia disse...

Que bom que se animou a participar do meu sorteio então! Obrigada por divulgar! Boa sorte! Bjks

Dani Campos disse...

Oie....

Eu também ganhei algumas coisinhas já!
Mas como a Bathynha fico com preguiça Urano tem muitas regras pra seguir! Rs

Estou de cara nova.... Vai lá ver!
www.adeusobesidade.com

Beijitos

Pat disse...

oi querida,
Eu não sou mto de participar dos sorteios por causa das regras. Mas é tão gostoso vencer e esperar o produto chegar. Já ganhei uma paleta de sombras. =)

Boa sorteeee!

bjus e um ótimo fds!