23 de setembro de 2013

Uma nova estação... PRIMAVERA.

Bom dia flores! Hoje começa a primavera no tempo físico  mas profetizo essa primavera no tempo espiritual também! Nova estação, de dar frutos, amadurecer, exalar o amor de Deus! Fiquem na Presença do Senhor! A Paz e o Amor do Pai esteja com vcs durante essa semana!#MaisUmaSemana #PartirPraCima #EmTudoDaiGraças
Vi essa frase no facebook hoje decidi colocá-la aqui por expressar tudo o que estou sentindo e almejando a partir de hoje.
Um novo tempo, uma nova história Deus tem para mim e para vocês.
Me identifico demais com a primavera, talvez porque se inicie no mês de setembro que é o mês do meu aniversário ou porque eu goste demais de flores e de admirar essa tão maravilhosa criação de Deus.
Desde a semana passada que tenho sentido um renovo espiritual maravilhoso sobre minha vida. Hoje especialmente amanheci com espírito de gratidão. Agradecendo a Deus por todas as coisas maravilhosas que Ele tem feito em minha vida bem ao estilo Pollyanna sabe. Lembram do jogo do contente que tem nesse livro? Ganhei esse livro da minha mãe assim que nasci e quando adolescente me apaixonei por ele.
Engordei 2kl e estou triste com isso. Talvez essa seja a coisa que me fará ter forças para me determinar a fazer tudo direito. Enquanto estava sem engordar até dava pra aceitar, mas assim não posso continuar senão vou voltar para onde comecei. 
Nada melhor que começar a semana motivada. Uma nova semana, uma nova estação, um novo ânimo. Uma nova oportunidade de fazer tudo diferente e correr atrás dos meus sonhos.


2 comentários:

Nanda Ramos disse...

é isso aí minha querida vamos que vamos... bora magrelarrrrr

REINVENTANDO disse...

Sempre precisamos está motivadas para conseguir aquilo que desejamos..trabalhar o lado espiritual é outra coisa que nos fortifica.
Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
Abraços.Sandra