3 de janeiro de 2014

2014



Esse número "2014" me soa com um eco bom. Apesar de não ter começado o no bem, declaro que esse vi ser o melhor ano da minha vida e nada do que me aconteceu nos 2 primeiros dias vai tirar essa convicção de mim. Não aconteceu nada grave, mas só o fato de ter perdido dinheiro caído do bolso e não ter tido uma virada de no agradável seria motivo para amaldiçoar o resto do ano. Esse ano quero realmente superar meus limites e provar para mim que sou capaz de conquistar algo importante em relação a perda de peso e suas consequências. 

Desde o dia 1 estou fazendo as atividades do livro " Pense Magro" pretendo me dedicar mais do que antes. Durante o mês de dezembro refiz as atividades fazendo mais de uma por dia, mas a última semana foi um desastre. Esqueci do livro totalmente, engordei e não fiz o que estava proposto. Isso era uma forma de me preparar emocionalmente para começar 2014 fazendo as atividades do livro com toda dedicação. De certa forma ajudou. Agora a ordem é manter o foco, me disciplinar e me dedicar como nunca fiz antes.
Vou estar mais presente por aqui e me motivar de todas as maneiras que eu encontrar. com a perda de dinheiro acho que vou ter que deixar a academia para depois. Essa é uma das coisas que eu tinha programado para me motivar. Apesar disso ontem fiz caminhada com muito prazer e pretendo continuar firme e forte. Quero chegar ao final do mês com o peso que eu estava antes de engordar os quilos perdidos. Para isso preciso eliminar 3 kg até 31/01/2014.


Já is esquecendo que esse ano conto com a Agenda Boa Forma para me motivar.


Vamos aproveitar a motivação que o ano novo trás e fazer dele um novo ano.



5 comentários:

Demaquiladas disse...

Oie ,,,
Issso ai ...
bora motivar...
Essa agenda e otima.
Vamos juntas.
Bjao

Brunna Duarte disse...

Olá querida! Feliz Ano Novo! É isso aí, positividade e motivação! :)

Tb estou usando a agenda e gostando! Fique bem! Beijos

Carla Renata disse...

lindeza.. mantenha a calma.. respira no saco pq 2014 é o teu ano do sucesso... "acreditabunita"... bjokas e sucesso sempre

Cottage Regressiva disse...

É isso aí, vc está certíssima!!! Pense positivo e vá em frente!!! Está indo pelo caminho certo com Pense Magro e a Boa Forma! Tb comprei!!! Um bjo e linda semana

Nutrindoabeleza disse...

VAMOS LA FORÇA ESTAMOS TODASD NESSA!


\O/ BJS SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM