10 de janeiro de 2014

Dia 10 - Pense Magro.


A tarefa de hoje nos convida a estabelecer metas realistas. Temos que ter como meta principal perder 2 kg.
Na realidade a meta  que eu já havia estabelecido era chegar ao final do mês pesando o que eu tinha quando emagreci ano passado. Para isso preciso perder 3 kg. Sei que isso é possível, mas se eu levar em consideração que essa semana só baixei 100 g até agora começo a ficar com medo de não alcançar essa meta. A coisa tá complicada pra o meu lado. Mas, não quero deixar isso me desmotivar a continuar seguindo como estou. Sei que estou no caminho certo e essa numeração um dia vai baixar.
Ai minhas técnicas queridas tenho que confessar para vocês que estou triste com esse fato de não estar vendo os ponteiros da balança baixar. Será que é por causa da musculação já?



5 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

eu esse ano não tenho meta NENHUMA..kkkkk.. chega de criar expectativa pq enlokeço... só o fato de voltar pras minhas calças 38 que usava no ano passado já me deixará extremamente feliz..kkk.. bjokas lindeza e sucesso

Aline Canteiro disse...

Sua meta é totalmente possível! Mas não fique sofrendo por antecipação... vc já está 100 gramas mais perto da sua meta!

Beijão!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eu também não quero criar muita expectativa em relação ao peso, a única meta é ficar com peso menor que a pesagem anterior (mas confesso quando essa diferença é bem pouquinha dá um desanimo), mas estou tentando me focar nisso: PESAGEM MENOR QUE A ANTERIOR, mesmo que seja pouquinho.bjs

Simplesmente Rapha disse...

Não se pesa diariamente. Estabelece um dia da semana. Fica mais fácil. E deixa seu corpo entrar no ritmo da RÃ. Logo vc vai perder quilos e quilos

Josi Carneiro disse...

O importante é que o peso está baixando, já que vc consegue perder mais e entrar no ritmo... já estão separadas as madrinhas do desafio da uma olhada lá no blog, e te mandei um e-mail com o e-mail da sua madrinha, bjs