15 de janeiro de 2014

Dia de me confessar com minhas técnicas de dieta.


Achei essa imagem ontem nas minhas andanças pela net e amei. Tudo que eu precisava saber no momento. Agora é força na peruca e seguir com foco e determinação que chegarei no meu objetivo. Desde a semana passada estou malhando e como já falei pra vocês não tinha visto nenhum alteração no meu peso. Perceber que eu estava em plena TPM me ajudou a não criar noias e continuar firme, mas deixa eu dizer uma coisa hoje a balança sorriu para mim com quase 1 kg a menos. 
Ontem tive que ir à uma reunião e não iria dar tempo de ir à academia. Acontece que eu não quero faltar nem um dia sequer para não me desestimular e acabar arrumando desculpas mesmo inconscientemente para faltar. Tenho um objetivo e quero alcançá-lo. O que foi que eu fiz para resolver o problema? Quando fui para casa na hora do almoço arrumei uma bolsa e coloquei dentro dela tudo que eu precisava para ir à academia. Fui trabalhar de tênis e lentes  de contato para adiantar tudo, sair do trabalho mais cedo e correr para academia. Economizei o tempo de ir em casa trocar de roupa. Não deu tempo fazer tudo, fiz só a parte de aeróbico 30 min na esteira e 30 min no elíptico, mas não deixei de ir. Isso é uma prova de quando a gente quer de verdade arruma um jeito e faz. Poderia muito bem ter dado uma desculpa, mas optei seguir firme no meu objetivo. Créditos para mim. 
Se tem uma coisa que está 100% é a AF e os 2 litros de água diariamente durante a semana. O FDS está capengando ainda, mas eu chego lá. a alimentação tem estado melhor  a cada dia. Tenho pesquisado muito coisas a respeito de RA e AF todos os dias e isso tem me estimulado bastante. Estou conhecendo novos blogs inspiradores e seguido muitos perfis bacanas no instagram. A TPM continua por aqui, mas hj depois que vi o peso baixar prestei mais atenção em mim e vi que a calça folgou um pouco e asa dores nos seios acabaram. Ontem vi uma dica que várias meninas usam óleo de prímula para aliviar os sintomas da TPM, vou comprar para fazer o teste. Não quero mais ter que tomar anti-depressivo. Acredito que esteja me fazendo mal, tenho tido variações de humor drásticas meio desregulada da cabeça.  Com relação as atividades do livro estou realizando, mas preciso melhorar meu empenho. Ontem foi dia de programar o cardápio de hj com antecedência e essa sempre foi uma das piores atividades para mim. Resisto bonitinho. Tenho que seguir firme e continuar anotando o planejamento no dia anterior. Hoje é dia de avaliar se estou realizando tudo conforme o planejado monitorando a alimentação e já posso dizer que o lanche da manhã saiu do meu planejamento. Vamos firme que eu consigo.

8 comentários:

Aline Canteiro disse...

Oi Karla! Que maravilha de peso novo! Com todo esse empenho vai ficando cada dia mais fácil!

Beijo grande!

Demaquiladas disse...

Oi Amore.
Que otimo heim?
Amo ! Essa Ra certinha tomando a aguinha certa.
Bora que bora!
Bjao

Isana Borges disse...

Oie, Karla!!!
Tão bom ver o resultado do esforço aparecer na balança, não é mesmo?

E pense sempre que um 1kg não é pouca coisa, um quilo de gordura representa muita coisa em nosso corpo. Qualquer coisa estou aqui!

Fanpage no facebook: Decidi Pensar Magro - https://www.facebook.com/DecidiPensarMagro?ref=hl

E-mail: decidipensarmagro@gmail.com
Blog: www.decidipensarmagro.blogspot.com.br

Grande beijo. Sucesso!!!

Isana Borges disse...

Oie, Karla!!!
Tão bom ver o resultado do esforço aparecer na balança, não é mesmo?

E pense sempre que um 1kg não é pouca coisa, um quilo de gordura representa muita coisa em nosso corpo. Qualquer coisa estou aqui!

Fanpage no facebook: Decidi Pensar Magro - https://www.facebook.com/DecidiPensarMagro?ref=hl

E-mail: decidipensarmagro@gmail.com
Blog: www.decidipensarmagro.blogspot.com.br

Grande beijo. Sucesso!!!

Anônimo disse...

e tão bom quando nossas andanças pela net nos mostra coisas novas para nosso aprendizado e nos ajuda ainda mais nesse processo de emagrecimento!!!
parabens pelo peso novo!
bjs

Josi disse...

vc está indo muito bem, parabéns. Ajeitar tudo só pra não faltar na academia já mostra a quanto vc está determinada! Bjs

Josi disse...

olha eu aqui de novo, vim saber se vc conseguiu entrar em contato com sua madrinha e sua afilhada no projeto, me responda assim que puder pra poder dar inicio no projeto, bjs

Kah disse...

Ka, Parabéns pela eliminação, achei super interessante a foto dos processo de RA, bjos!