7 de janeiro de 2014

Técnico de dieta.


Gente como falei no post anterior escolhi a Isana para ser minha técnica de dieta. Mas como das outras vezes fiz desse cantinho o meu auxílio técnico, considero todas vocês que sempre passam por aqui como minhas técnicas. Então decidi que a partir de hoje vou usar essa ferramenta de maneira mais eficaz a meu favor. Vou vir aqui desabafar com vocês. Nem que tenha que fazer um post de apenas um linha postando pelo celular. 
Uma das coisas que o livro indica para fazer é enviar a lista das minhas vantagens para emagrecer para o meu técnico. Aqui mesmo no blog ao lado, vocês vão encontrar onde fica o menu um aba com meu cartão de vantagens. Deem uma olhadinha lá por favor.
Preciso também agendar um dia na semana para conversar regularmente com meu técnico. Escolhi a sexta-feira como dia para fazer um post falando exclusivamente sobre como está indo o meu progresso, mudança de peso, sucessos e falhas na última semana. 
Senti necessidade de falar sobre isso agora porque depois de estar indo bem certinho na RA, cometi um deslize hoje na hora do almoço. Tenho que me confessar com vocês  esse respeito. Almocei bonitinho, mas depois do almoço não tive a mesma força de vontade de ontem. Comi uma fatia de bolo (rocambole) com um restinho de pudim light que eu tinha na geladeira. Esse bolo não era nem para estar lá em casa, levando em consideração que  tarefa que o livro trás para hoje é organizar o ambiente tirando as "tentações" de vista. Faz um tempo já que evito comprar esse tipo de coisa porque sei que não resisto, mas tinha comprado esse bolo para o marido e acabei comendo. Tá certo que foi apenas uma fatia, mas eu não tenho escolha e se quero emagrecer tenho que cortar isso do meu cardápio. Não para sempre, mas pelo menos até atingir meu peso meta. Fiquei triste comigo e por isso precisei desabafar com vocês. Escolhi seguir  Dieta nota 10 e esse pedaço de bolo me rendeu umas boas notas e agora só me restam 50 notas para terminar o dia. Ou seja, 50 notas para o lanche, jantar e ceia. Complicado heim... 


Conto com vocês para me ajudar a superar meus limites.

3 comentários:

Demaquiladas disse...

Gata,

Otima ideia.
Esses deslizes são normais.
Mas nao podem acontecer.
Vamos focar!
Estamos juntas.
Bjao

Aline Canteiro disse...

ótima ideia! Só de ter o compromisso de prestar contas agente pensa 2 vezes antes de comer...rsrsrs...

Deslizes acontecem... só não pode virar rotina..
Beijão!

Carla Renata disse...

fiota.. nao acredito ke o incidente do almoço vá comprometer os resultados.. vc ta de super parabéns pela disciplina.. bjokas e sucesso