7 de fevereiro de 2014

Motivação por onde andas?



Gente como vocês estão? Eu continuo na mesma, o peso nem sobe, nem desce, mas percebi que no mês de janeiro mandei embora 1 kg. É pouco eu sei, mas se eu não continuar como estou é pior que engordo. Melhor estacionar do que engordar. Sei que vou perder.  Água e AF continuam lindas, a alimentação é que precisa melhorar mais. Já melhorou muito, mas não está sendo suficiente. Essa semana fiz minha avaliação física na academia e estou mais gorda do que imaginava. Tenho que lutar pela minha saúde. Vou marcar consulta com o endócrino pra vê se ele me ajuda melhorar meu desempenho.

2 comentários:

Carla Renata disse...

ta certinha lindeza.. tem mesmo ke correr muito atrás.. bjokas e sucesso sempre

Anônimo disse...

o bom e nao engordar!!!
beijos amore