28 de março de 2014

Desafio.



Como já comentei aqui os finais de semana estão sendo me "calo". Perco durante a semana e recupero no final de semana. Meu desafio de hoje vai ser chegar na segunda pela manhã com o mesmo peso que eu estava hoje. No estilo além do peso kkkkk. Será que eu consigo? Segunda venho aqui contar para vocês. Ontem resisti a um pastel. Mas à noite dei uma jacada. Fiz arroz de leite para o marido que ama e fazia tempo que eu não fazia e cabei comendo mais do que deveria. Se eu tivesse controlado a porção beleza, mas não foi nada disso que aconteceu. Preciso manter o foco. Já tinha vencido isso algumas vezes que fiz pra ele e nem toquei, mas ontem perdi o prumo. Meu outro desafio é ir na academia pelo menos 5 vezes na semana. Essa semana faltei quarta, mas perdi muita caloria em casa faxinando. De toda forma, amanhã tenho que recuperar o dia perdido. Vou tentar fazer o HIIT hoje na academia pra ver se dar certo para mim. Se aguentar bem sem passar mal, segunda começo o desafio das 8 semanas. 

4 comentários:

Pamela Sensato disse...

Nossa é igual eu....so que o meu problema é mais no Domingo não sei o que tem esse dia que como bastante mas tenho que me controlar e vou ser igual a você quero estar na segunda com o mesmo peso que hoje GOSTEI!

Beijoss *-*

==> Blog Pâm Focada na Dieta

Unknown disse...

Sei bem como é! Uma coisa que funciona pra mim é fotografar as refeições, quem sabe tu tenta?
Bjs

Josi disse...

Boa sorte no fim de semana! Sei lá quando tenho minhas fomes doidas corro pro pc pra ver antes e depois e essas coisas ou vou tomar banho demorado, acabo não comendo pelo menos n~~ao de primeira! Bjs

­Laísa Ribeiro disse...

O final de semana é trash :s
tentei seguir mais o BLOG está com problema :s aparece por lá! Beijos ;*