11 de março de 2014

O segredo é se programar.


Já falei aqui que meu problema está sendo lanches proibidos, mas o segredo é se programar. Li essa frase no instagram e estou tentando colocar isso em prática. Tenho falhado bastante, mas eu vou me superar. Sobre minhas falhas a pior de todas tem sido levar meu lanchinho saudável para o trabalho para não comer besteiras e acabar comendo meu lanchinho e a besteira. Aí vocês me perguntam: Como é que você quer emagrecer e se permite lanchar 2 vezes? Desse jeito você nunca vai emagrecer. Pois é gente esse tem sido meu pecado.  A culpa é exclusivamente minha eu sei. Se lancho 2 ou até 3 vezes sim isso é possível. Não tem como ser porque eu estava com fome e sim descontrole diante da comida mesmo. Sou daquelas que come e depois se arrepende de ter comido. Admiro demais a força de vontade e auto-controle de todo mundo que consegue emagrecer, mas tem sido muito difícil para essa pessoa que vos escreve fazer o mesmo.
Queria muito voltar ao peso que eu tive ano passado, mas não consigo.
Alguém tem técnicas e dicas que possam me ajudar?

3 comentários:

Aline Canteiro disse...

Oieeeeeee! Menina eu também vivo fazendo isso! Como o lanche saudável e a besteira no trabalho! aiaiaia! Mais autocontrole pra nós por favor! hahah

Beijo grande e uma ótima semana!

Unknown disse...

É muito complicado pq isso depende só da gente, as vezes a gente tá sem foco mesmo, e aí é difícil se controlar, mas não tem segredo, tem que dizer não mesmo e pensar antes de comer.

Beijão

Tatha Talitha disse...

Oiii flor, vai la no meu blog, tem algumas dicas para te ajudar.

Sabe, eu programo meu dia um dia antes e não saio da linha e não passo fome. tem que se programar mesmo