14 de janeiro de 2015

Não tão perfeito 2/70 - 2/42.


Gente do céu comecei o dia bem, com meu suco verde e tudo, mas a partir do almoço dei uma desandada que parece até que não tinha mais jeito. Auto controle saiu de mim e não queria mais voltar, mas graças a Deus passou (assim espero). Amanheci decidida e retomei do ponto que parei. Para isso, vou ficar sem doces até segunda. Falhei um  dia devo aumentar mais um. Minha caixinha de resistências alimentos não permitidos não ganhou nada ontem. Ultrapassei as notas e não quis nem terminar de contar para não registrar o estrago #fail. Preciso contar as notas mesmo quando faço um estrago.  Tenho usado bastante a técnica de escovar os dentes assim que me alimento para não comer algo a mais e não é que dá certo.

2/42 - Pense Magro como já adiantei ontem escolhi as dietas. 
Li bem pouco  o cartão de vantagens, apenas  as  que recebo pelo aplicativo no celular mesmo que por sinal não atualizei para receber dicas de hora em hora durante o dia.

Lista das tarefas :

 Li, pelo menos duas vezes, meu “Cartão de Vantagens de Emagrecer”;
 Li outros cartões de Enfrentamento quando foi necessário;
 Pesquisei dietas;
 Escolhi a dieta principal e a secundária, ambas razoáveis.






4 comentários:

Opção? Ser magra! disse...

OiOi td bem??

Obgd pela visita! Então... eu nunca li o pense magro na sequencia sabia? EU leio aleatoriamente, assim como o 100 dias para se alimentar bem e emagrecer, leio a página q abre e pronto.

bjo

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Eu tem hora que canso de anotar o que comi tbm.... rsrsrs eu contava calorias e anotava tudinho no My fitness um app que tem pra isso, mas enjoei! rss

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Voltei a anotar alimentação sem contar pontos ou calorias só pra não sair do controle, mas preciso eliminar os excessos das festas e férias..rsss

Vanessa Ribeiro disse...

Tem sempre uns dias que a gente não consegue né?? Continue firme!
Beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/