23 de abril de 2015

ORGANIZANDO TUDO.


Ultimamente juntamente com a vida de dona de casa estou descobrindo vocações que antes eu não sabia que tinha. Uma dessas coisas é a organização. Tenho me viciado cada dia mais nesse negócio. Então, resolvi colocar esse novo vício a meu favor assim como o vício de internet e vou usá-los para me auxiliar com a reeducação alimentar. Para isso, comecei organizando o meu cantinho aqui. Vários blogs que eu seguia nem existem mais e excluir da minha página foi uma das primeiras coisas que fiz. E assim vou continuar organizando até chegar o dia de dizer: superei os meus limites. Vamos comigo?

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa preciso fazer isso também e organizar meu guarda roupa...bjs

M!a disse...

Tá de parabéns! Vou pegar seu exemplo!!!! Beijão!!! ♥

Carla disse...

Nossa amei sua organização, quem dera eu poder fazer assim kkk