28 de abril de 2015

Vergonha



Tenho sonhado todos os dias com um corpo mais magro e até tenho tentado mudar muita coisa para que esse sonho se realize. Tento colocar várias coisas na minha cabeça, pensamentos magros, mas está cada dia mais difícil. No dia que eu conseguir colocar em prática tudo que tenho planejado vou sentir muito orgulho de mim mesma. Agora só tenho vergonha. Tenho aprendido e gostado cada dia mais de me arrumar, me sentir linda. Só falta postar fotos do look do dia kkkkk. Mas, o peso e as gordurinhas a mais não me deixam vestir tudo que quero e tenho vontade para ficar mais linda. Sei da minha responsabilidade e que é totalmente minha. Diferente das outras coisas que sonho como minha casa e meu carro ter meu corpo é a que está a meu alcance no momento. Para as outras preciso de um financeiro que não tenho no momento. Preciso me motivar, preciso mudar, preciso ter orgulho de mim e do corpo que conquistei com meus próprios esforços. Sei que estou com a vida mais corrida do que nunca, trabalhando manhã, tarde e noite, mas se eu não fizer algo para ter orgulho de mim vou me sentir incapaz. E como é difícil lutar contra si mesma. Estou tentando e sei que se eu continuar da forma que estou indo logo, logo vou chegar ao meu objetivo e quem sabe até mais longe já vi tantas histórias pela blogosfera light que superaram além do que pretendiam. Mais do que nunca preciso da ajuda de vocês. Tenho vergonha de expor essa minha luta porque tenho falhado no meu objetivo. com vocês posso desabafar. 

8 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai Karla, eliminar peso só depende de nós, então vamos caminhando mesmo que seja devagar a um objetivo, sem neuras, se amando e vivendo um dia de cada vez, entre erros e acertos vamos indo, força pra nós!!! bjs

M!a disse...

Oi Karla, todas falhamos tanto! Eu comecei o blog no ano passado e se eu tivesse me esforçado em 100 dias com certeza teria alcançado o meu objetivo. Mas quando fiz 100 dias de blog vi que não tinha feito NADA! =/ Ai pensei, poxa eu quero mudar, então eu devo me esforçar e recomecei... Quem sabe quando fizer 200 dias de blog eu esteja me sentindo como venho sonhado? Esse é o plano!rs Caiu? Levanta!!!! Não desista, vc n está só! ♥♥

Estou Ficando Magrinha disse...

Oi flor,
adorei sua visitinha lá no blog!
Bom, é como a Mia e a Rô disseram, o negócio é não desistir!
Hoje você está mais perto do seu objetivo do que estava a uns meses atrás, isso é bom!

O que você precisa pra se motivar ??

Supere limites, esse é título do seu blog né?! Então, posta suas fotos do look do dia =D.

É um sacrifício que vale a pena, e quando alcançarmos não vamos nem dar tanta importante pro sofrimento, porque a felicidade será maior.

Beijosss no ♥!!

Andreia B. disse...

Oi Karla. Obrigada pela sua visita.
Olha é complicado mesmo. Não é facil mudar os nossos hábitos. Mas acredito que sempre tem um jeito de começar...

Eu tenho 3 sugestões pra você:

1. Anote tudo o que você come. Quando a gente realiza as quantidades, e dá até uma olhada nas calorias a gente tem um choque imenso, e acaba por diminuir as quantidades.

2. Alimente-se e tome água de 3 em 3h. Eu procuro fazer assim... Comi, 1h30 depois eu tomo 2 copos com água, e acaba que ajuda manter a barriga cheia dando saciedade. Muitas vezes a gente confunde sede com fome...E assim vou alternando comida e água.

3. Assista programas sobre peso, "The Biggest Loser", "You are what you eat", entre tantos outros pra se motivar. Histórias inspiradoras nos motivam muito!

Espero que você consiga alcançar seus objetivos. Abraços!

Micha Descontrolada disse...

Você não tá sozinha nessa. comecei vigilantes no pique, emagreci legal,viajei e já dei uma desmotivada. lutando para achar a motivação de novo e ver os resultados aparecendo. Ainda to contando os pontos, mas sei que sou capaz de fazer melhor.
Vamos com tudo.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

GORDINHA ONTEM disse...

Se queremos muito algo, temos que lutar por isso, procurar estratégicas, mudar estratégicas, caso alguma delas não esteja dando certo. Procurar algo que goste para malhar, idealizar mesmo. Eu também sonho bastante. E acordo com mais entusiasmo ainda.
Boa sorte, e vamos juntas conquistar o que é possível para nós, ter o corpo que queremos, ou o mais próximo possível.
Bjos e força de vontade e estar com o tenis sempre sujo. Sinal que esta indo para a rua.
Bjos.

Iara.

Carla disse...

Oi Linda, não fique desmotivada não, afinal se nos não errássemos já seriamos magras kkk
Aceitar que é exatamente por errar que nós entramos nessa situação foi o primeiro passo para eu conseguir animo para mudar.
Muitos dizem que devemos mudar tudo para alcançar o peso ideal, eu não acredito que seja possível, então comecei mudando o café da manhã, depois o almoço, inseri um lanche e melhorei a janta e agora estou adequando os detalhes... peso? 5 kg off.. desde fevereiro já fui e volvei na balança, mas me acostumei com minha nova rotina e agora esta tão mais fácil e mais estou com o meu auto-estima bem melhor.
A vida é simples, a gente que complica...
Busque o equilíbrio e verá os resultados além da balança!

Anônimo disse...

Karla,

Nesse processo sempre há altos e baixos... As vezes os baixos duram um tempão, mas estaremos sempre aqui para apoiá-la.

Beijos
Poli