13 de janeiro de 2012

3 anos e 3 meses.



Hoje estou completando 3 anos e 3 meses de namoro. Na realidade são 3 anos de namoro e 3 meses de noivado. Fato que me leva a pensar que meu casamento está próximo e eu quero estar linda e magra no grande dia.Um motivo a mais para me incentivar a prosseguir firme e forte na RA. Acabei de lembrar que não coloquei esse motivo no meu cartão de vantagens de emagrecer. Como fui me esquecer desse detalhe tão importante? Ainda não temos uma data certa para casar, mas ao que tudo indica isso acontecerá antes do final do ano. Deus ajude que sim.
Estava olhando agora a foto que postei e percebi o quanto minha mão não mudou nada depois que engordei, continuo com os mesmos dedinhos finos de antes hahaha. Muito bom porque assim não perdi meus anéis, inclusive o de formatura, continuo usando numeração 15.

3 comentários:

Cristiane disse...

Hahaha ain é tão bom ser noivinha né?!
Dedinho fininho mesmo kkk o meu é gordinho numeração 17 kkkkk
Amiga fiz o meu blogue pra falar sobre casamento se dé passa lá um pouquinho?
http://christianedf.blogspot.com
Bjs e vamos emagrecer pra ficarmos linda no vestido que nem tenho ideia ainda de como quero kkk

Fernanda Soares disse...

Nossa que shouu amiga, vc vai conseguir sim, e vai ser uma noiva deslumbrante, tenho certeza disso!


beijaooooo

vamos juntas, o segredo do cardapio é deixar td pronto 1 dia antes, pq ai n tem desculpa de mudar o prato de ultima hora !

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Oi, entra no desafio..

http://www.lufrancesa.com/desafio/inscricoes-desafio/#comment-45152

É bom porque vc se compromete com vc e com outros.. eu estou adorando e participando de 04 desafios... mas é muitooo bom.... um monte de gente te olhando me sinto super bem com isso... bjim