12 de janeiro de 2012

Balanço da primeira semana do livro Pense Magro

Antes de começar o capítulo referente ao oitavo dia, o livro nos leva a fazer um balanço dos 7 primeiros dias de tarefas.Uma semana se passou e eu não tinha nem percebido isso, foi o livro que me lembrou.
As boas vindas à segunda semana fala pra gente se organizar e se preparar para fazer dieta. Agora que eu me dei conta de que minha dieta de verdade ainda não começou e eu já vinha me comportando como se já tivesse começado. Posso dizer que a cabeça da gente vai mudando mesmo. Estou amando essa ideia de fazer terapia. A cabeça da gente vai mudando mesmo e se a partir disso eu começar e pensar magro como sugere o livro, tenho certeza de que ficarei muito feliz. Falei até pra minha irmã hoje que ela deveria estar sendo o livro também. Tenho aprendido a me amar mais com a tarefa relacionada a nos elogiarmos cada vez que conquistarmos algo. O livro usa técnicas de terapia cognitiva na realização das tarefas e isso tem me ajudado não apenas com relação à dieta, mas em relação a me valorizar mais como pessoa.

Não poderia deixar de registrar aqui a minha alegria com o blog, vocês são realmente uns amores meninas e isso tem me estimulado muito. Usar o vício de internet à favor de mim está sendo maravilhoso. Gosto muito de escrever, sempre gostei de fazer diários e mais diários, mas nunca tinha me atrevido a fazer um diário virtual. Estou amando a ideia. Confesso que tenho medo de desistir no meio do caminho, já me peguei pensando nisso várias vezes, mas vou resistir e vencer. Cada comentário é muito gratificante para mim, me faz sentir importante e vê que não estou sozinha. Independente da localização territorial sei que vocês estão comigo e amo visitar cada uma que deixar um carinho aqui.

1 comentários:

Cristiane disse...

Oi Karla!
Conte comigo por aqui sempre também
Bjs já estou seguindoo