25 de janeiro de 2012

Projeto Pense Magro dia 21/42. 25/01/2012



Amanhã é dia de subir na balança e saber se emagreci durante a semana.
Ao se pesar, use o resultado da balança como um guia para decidir se você deve continuar fazendo o que tem feito ou se deve fazer algumas modificações.
Antes de subir na balança, tente não pensar: “Espero estar pesando 'X’ quilos”.
Em vez disso, pense: “Na última semana pesei 'x'. Hoje eu deveria estar pesando entre 450g e 1 quilo a menos do que o último peso”.
Se o número mostrado na balança não baixou - ou não baixou muito - e você suspeita de que está comendo demais, não perca tempo culpando-se e tendo pensamentos negativos.
Considere o que pode estar fazendo de errado e faça algo positivo para resolver o problema.

QUANDO EU APRENDER A USAR O RESULTADO DA BALANÇA COMO INFORMAÇÃO PARA GUIAR O MEU PLANEJAMENTO ALIMENTAR, FAZER DIETA SERÁ MAIS FÁCIL.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as dicas é assim msm que temos q pensar, eu por exemplo demorei p/ me pesar mas fui no pensamento se eu tiver com 100g a menos tah ótimo, só ñ quero desistir de ter uma alimentação saudavel...bjs flor

Andreia disse...

Isso é a mais pura verdade, sempre nos culpamos em vez de usar a informação como algo positivo. Vou lembrar sempre disso quando eu for me pesar. Bjs :)

Prih ♥ disse...

Nuoossa . . .adorei as dicas sobre a balança. Acabei de postar no meu blog q estou cheiiia de medo de me pesar, mais depois dessa acho que vou criar coragem.

Continueemos firmes. . .e q Deus nos ajude!

beeijos meu bem *-*