10 de janeiro de 2012

Projeto Pense Magro dia 5/42. 09/01/2012


Esse tem sido trabalhoso pra mim, não que eu coma rápido, mas os 20 minutos que necessitamos até o nosso cérebro identificar que estamos alimentados são um pouco exagerados kkkkkkk.
Tenho tentado controlar isso, ainda não me liberei totalmente do vício de comer à frente da TV, mas hoje obtive uma vitória com relação a isso. Almocei bem quietinha, sentada à mesa e aproveitei pra ficar lendo enquanto comia a tarefa do dia de hoje que postarei pra vocês amanhã.Pelo menos agora atualizei e à partir de amanhã será mais fácil falar especificamente de cada dia.
Confesso que hoje depois de decidir postar aqui no blog como está sendo minha relação com o livro fiquei mais determinada a seguir cada passo da maneira mais correta possível. Acho isso muito bom, olha aí o blog  me ajudando, e sem vocês não teria graça nenhuma de postar nada aqui. Muito obrigada por cada comentário e cada seguidor, tenho ficado tão feliz com isso. Peço que me sigam gente pois, como sigo muitos blogs não tenho como visitar todos , todos os dias e as pessoas que me seguem garanto que estarei por lá sempre partilhando dessa luta.
 Não tenho colocado cada detalhe do livro aqui porque ficaria muito cansativo colocar todas as dicas que o livro dá pra seguir cada passo. Optei por colocar apenas minhas impressões pessoais e a frase final de incentivo que tem no livro ao final de cada tarefa. São 42, será que vou lembrar de realizar todas quando tiver no fim?

QUANDO EU ACEITAR O FATO DE QUE TENHO DE COMER DEVAGAR E PRESTAR ATENÇÃO AO QUE ESTOU COMENDO, FAZER DIETA SERÁ MAIS FÁCIL.

7 comentários:

Nanda disse...

Karlinha meu bem, que empolgação heim, to amando parabens pelo projeto, to torcendo por vc, foco que vai dar tudo certo.só uma perguntinha:qual seu peso atual e qual sua meta? grande bj e fica com DEUS

Karla Viviane disse...

Realmente ainda não coloquei nada mais específico sobre minha dieta e os motivos, mas prometo um post contando tudinho. Meu peso atual é 68,200
Minha meta é chegar aos 55 kg.

Nanda disse...

quero sim quedida. se puder eu agradeço

nanddaffer@yahoo.com.br

grande bj e obrigadaoooooo

Prih ♥ disse...

Olá Querida!

Esse livro tem me ajudado bastante, iniciei a leitura dele a menos de uma semana, e estou gostandoo bastante.
Mais ainda cheguei na parte dos desafios.

Enfim, nada de desanimar.

FOCO!

beeijos

obs: vou te acompanhar xD

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Oie vim retribuir a sua visita.. tb estou lhe seguindo..

Comer devagar pra mim é dificíl...

bjim.. vamos conseguir..

Simone Gomes disse...

Amiga, seu cerebro preciso de 20 min. o meu precisa de 40min.rsrsrs
Vou te seguir, e juntas vms rumo a nossas metas.bjks

Karla Viviane disse...

Simone, segundo já li em várias matérias esse é o tempo que o nosso cérebro leva até registrar o sentimento de saciedade, acho muito, mas fazer o que né kkkk