22 de fevereiro de 2012

Recomeçar sempre!!!

E aí gente como passaram o feriado??
O meu foi totalmente descompensado em relação a RA. AF participei de uma caminhada na segunda pela manhã e joguei uma partida de handebol ontem. Comi o que podia e não podia. Desastre total. Mas pelo menos estou bem espiritualmente. O Encontrão foi maravilhoso, só não foi melhor porque terminou. Deixou uma saudade tão grande de tanta coisa. Agora tenho que manter o foco e retomar de onde parei. Engordei 1 kg. Dias de RA jogados fora, mas vou recuperar.
Gente lembra que falei que estou sem vontade de tirar fotos porque estou me achando gorda? Pois é, em outras oportunidades eu teria tirado várias fotos esses dias, mas isso não aconteceu dessa vez. Até levei a câmera algumas vezes, mas não me animei de tirá-la da bolsa. De toda forma vou colocar uma foto que tiraram  minha no sábado à noite enquanto eu estava ajudando no departamento infantil.

Juro que não estou tão gorda assim gente a foto não está ajudando muito mesmo. O braço ficou achatado e isso fez com que ele ficasse gordo. O ângulo não ajudou muito não fiquei parecendo realmente mais gorda do que estou. Se eu me visse no espelho dessa forma não teria saído de casa com essa roupa jamais. Quanto as pernas sempre tive muita, mas agora está demais.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ai que coisa mais linda!
Que bom que gostou das festividades...
Revigora mesmooo
E não tem nada de pernãooo aí nãoooo...
Tudo proporcional..agora é só seguir firme que vc afina...
Super beijoooooooo
An@

Em Forma com Rubia disse...

A foto está linda ... e vc muito feliz nela!!! Nunca deixe de tirar fotos !!! Eu adoro ... são minhas grandes lembranças!!!
O ano começa agora ... e temos um ano novinho em folha para encarar nossos objetivos !!!

Torcendo por você!!!

bjkss

http://emformacomrubia.blogspot.com/

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Fia larga de ser tão dura com vc mesmo...
Vc não está tao gorda nada... acho q a posição q vc estava dá uma aumentada mesmo.. vc é gatissima... para de bobagem...
Na RA vc recupera agora... bjos

Jeovanna Nóbrega disse...

Oie, saudade de passar por aqui, o meu carnaval também foi um desastre, acho que engordei, estou até com medo de me pesar, mas já tô retomando hoje.
BJ

Medida Correta disse...

Oi Karla, tudo bem?
Acho que todas nós engordamos um pouquinho no carnaval, e quem não engordou merece parabéns 2x hehe.
E esse 1 kg a mais hein? Quem te disse que foram dias de RA jogados fora? Se vc não tivesse feito esses dias de RA estaria com mais 1 kg agora... então ainda bem que vc fez RA antes, assim o estrago foi mínimo!!
Tenho certeza que logo vc elimina esse quilo acumulado... estava com saudades de passar por aqui, mas ando numa preguiça danada! aff
Bom restinho de semana!!
Beijinhos,
Roberta. (www.medida-correta.blogspot.com)

Andressa Orlandi disse...

Karla,

Acho que a maioria cometeu deslizes, mas que tal recomeçar e mandar aqueles quilinhos embora? Eu estou recomeçando.

Bjs

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda tb voltei super feliz do retiro da igreja, renovada....nao da vontade de voltar mais de lá...mas a realidade nos espera, ne?.....rs
bom adorei a foto, vc nao parece tao gorda assim...o bebezinho muito fofo...bom resto de semana
beijus

Elaine Lopes disse...

Karla, que bebê mais lindo!!! hehe
Algumas pessoas aproveitaram o Carnaval prá jacar, mesmo que inconscientemente. Não se culpe!!! Agora é só correr atrás do prejú, porque o ano está apenas começando...
Beijos!

Unknown disse...

oi querida amiga passando so para te deseja uma boa noite bjs

Bia disse...

Oi, Karla, parece que esse feriado foi tenso para muita gente, inclusive para mim...rsrs... mas nada como um dia após o outro. Nada de desanimar, recomeçar sempre!!!!
Beijos

disse...

Oi Karla!!
Ah, eu adoroooo handebol!
Não encana não, que em uma semaninha de ra e af vc recupera o preju!!

Beijoos

Anônimo disse...

Saudade de vc gatona!
Bjikos
Uma ótima semana...
An@