7 de fevereiro de 2012

Selinho


Ganhei mais um selinho. Que lindo.Confesso que tou meio atrapalhada com essa coisa de selinhos e já perdi até a conta de quantos recebi. Acho que vou criar uma aba só para colocá-los. É tanto carinho que merece um lugar especial. Minha RA hj foi maravilhosa o dia todo só à noite que desmatelei. Tenho que parar com isso se eu quiser realmente emagrecer mais de 10 kg.
Ganhei esse selinho da NeSSah - Futura Ex-Gordinha

O desafio é responder 10 perguntas e contar 7 fatos aleatórios sobre mim:

1° Qual minha música favorita?
Amo música e amo cantar, ouço mil vezes a mesma música. Não tenho aquela preferida não. No momento tenho ouvido muito o CD de Fernandinho Uma nova história.

2° Qual minha sobremesa favorita?
Sorvete

3° O que me tira do sério?
Quando alguém me atrapalha, quando mentem pra mim,  quando não acreditam em mim, TPM, falta de atitude.

4° Como fico quando fico chateada?
Triste

5° Qual meu animal de estimação preferido?
Não gosto de animais de estimação.Tenho medo hahaha.

6° Prefere preto ou branco?
Hoje branco

7° Qual o maior medo?
Perder minha mãe, tb tenho muito medo de violência.

8° Qual a atitude cotidiana?
Falar com meu noivo antes de dormir ao telefone.

9° O que é perfeito?
Deus

10° Qual é a culpa que tem?
Sinceramente não lembro.

Sete aleatórias sobre mim.

 1° Sou funcionária pública;
 2° Vou começar o segundo ano do Centro de Treinamento Bíblico RHEMA BRASIL;
 3° Há quase 4 anos moro numa cidade que não tem nem 10% da população da minha cidade natal;
 4° Aprendi a gostar de assistir jornal;
 5° Sou apaixonada pela minha família;
 6° Sou a mais velha de 3 irmãos, 1 irmão e 1 irmã.
 7°  Sou perfeccionista. 

De acordo com o desafio, tenho que escolher 10 blogs para passar a missão, não é uma tarefa muito fácil, mas costumo usar como regra as últimas pessoas que comentaram no meu cantinho. Assim agradeço o carinho. Ontem eu já enviei um selinho para algumas, hoje vai para mais 10.


8 comentários:

Gaby Oliveira disse...

Vc mudou a carinha do blog néh?
ficou muito fofo...
Adoro selinhos, tomara que esse dê muitas voltas e venha até mim....rs

Bjinhos!!!

Bia disse...

Obrigada, Karla, pelo selinho e pelo carinho!!!!
Adorei a mudança no blog, estou tentando mudar o meu, mas falta tempo...rs
Beijos, linda

Andressa Orlandi disse...

Adorei conhecer um pouco mais sobre vc.

Bjs

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Amei o seu criterio de seleção para dar selinho... Sempre fico na duvida por não achar justo pq amo todas.. vou te copiar.. uhuuuuu..

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

há já ia me esquecendo... ameiiiiii seu novo layout.. acho que também vou mudar o meu, estou com o mesmo há 2 anos...

Ana Paula disse...

Oba!!! Selinho!
Infelizmente, só vi dps de escrever meu post de hj! Mas amanhã, vou responder, sem falta as perguntinhas e postar o selinho!!

Controlar a vontade de comer à noite é difícil, né?! Vc precisa identificar a hora que essa vontade vem e previni-la! Procure alimentos que saciem mais a vontade, beba chás de camomila, erva-cidreira, etc, beba bastante água... enfim, vc precisa encontrar algo que te ajude a segurar a tentação!

Bjks!

Luana Rodrigues disse...

Que legal!!! Adorei o selinho, muito obrigada pelo carinho. A tarde faço um post sobre ele.

Um beijão amigaa!!! ♥

Betina. disse...

Obrigada pelo selinho!! Beijos