27 de abril de 2012

Peso diminuindo...


É tão bom sentir a sensação de que as roupas estão ficando mais folgadas e você mais ativa. Ainda estou muito longe do meu objetivo, mas estou caminhando no rumo certo e isso é o que importa. Mesmo com alguns deslizes essas semana estou conseguindo emagrecer. Muito pouco comparado ao que vejo sempre pela blogosfera, mas pra mim é uma vitória e uma superação de limites. Nunca emagreci mais de 3 kg fazendo dieta. Nunca consegui manter o foco por muito tempo. Por esse motivo criei o blog, para unir meu vício por internet ao agradável prazer de estar mais magra. As aulas de aeróbica estão indo de melhor a melhor. Essa semana consegui fazer as aulas completas. Uhuuuuuuuuuuu. Já estava ficando preocupada com a minha saúde. A tendencia é só melhorar. Quero mesmo é fazer uma hora de jump certinho. Esse será meu limite maior. Minha resistência tem melhorado e com isso minha saúde também melhora. É impressionante como AF vicia. Quem não estiver  praticando ainda. Fica a dica. é Muito bom mesmo e viciante. Já estou pensando em fazer musculação aliada a aeróbica. Esse final de semana será uma prova de fogo para mim, vou viajar para casa da minha mãe e espero não jacar. Quero alimentar meu músculo da resistência.


Vou aproveitar para fazer umas comprinhas light, na minha cidade tem muito mais opções. Sem falar dos pães da Plus Vita que aqui não tem. Só tem um tipo de pão integral e não é muito bom não. Não vejo muitas fibras. Quero comprar  iorgute light também. Aqui a variedade deixa muito a desejar.

8 comentários:

kelen disse...

Amiga que bom que está indo bem , muito obrigada pelo seu apoio de sempre ...
Bjkas e um ótimo final de semana e que seje sem jacas para nós duas

Anônimo disse...

Clarooo que vc vai conseguir....vc ainda duvida????????rrsrsrs
PARABÉNSSSSSSSSSS

Ema disse...

È muito bom mesmo! Força para continuar! Beijinhos

Tereza disse...

Oi, estou retribuindo a visitinha, adorei seu recadinho (vou te seguir também). É menina, final de semana prolongado vai ser dificil mas nós vamos conseguir manter o foco. Acho que vc está certa em não radicalizar na dieta. Quando tiramos tudo do nosso prato não conseguimos manter por muito tempo. Afinal levamos anos pra engordar né?? Vamos com calma que a gente chega lá!!
Uma ótima sexta!!
Bjus
Tereza

Estrela disse...

Força, foco e determinação! Com certeza você vai conseguir!

Vamos juntas, bjosss

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Opa....ja conseguiu menina, continue firme....bjs Rô

Anônimo disse...

Bom fds sua lindaaaaaa..
Beijossssssss

Carla Renata disse...

Casa de mãe a gente ainda contorna.. e eu ke passei a semana na casa da sogra??? kkkkkk bjokas